Fernando Castro Leite

Schaeffler Brasil Ltda.

Tel.  +55  (15) 3335-2536
Fernando Castro Leite

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2016-09-08 | Sorocaba

Os candidatos devem consultar a lista para verificar a data e o horário para a prova

Schaeffler divulga lista dos pré-selecionados para o Processo Seletivo de Aprendiz Formare 2017

A Schaeffler, por meio de suas marcas INA, FAG e LuK, divulga a lista com os nomes dos candidatos pré-selecionados para o Processo Seletivo de Aprendiz Formare 2017, um projeto social apoiado pela Schaeffler, em parceria com a Fundação Iochpe, que visa oferecer cursos de educação profissional (Assistente de Montagem em Série) destinados a jovens de famílias de baixa renda.

Os candidatos serão responsáveis por consultar as listas e verificar a data e horário para realização da prova. Para consultar a lista clique disponível aqui . O local para realização da prova será na UNIP (Universidade Paulista), situada na Avenida Independência, nº 210, bairro Éden, em Sorocaba. Os testes contemplam conteúdo de Matemática, Português, Raciocínio Mecânico e Redação, e devem ser concluídos no período de até 2 horas e 30 minutos.

Importante: Os candidatos devem chegar com 15 minutos de antecedência na UNIP, informar que estão participando do processo seletivo do Projeto Formare e procurar por um representante da Schaeffler que estará no local. No dia da prova, os candidatos devem trazer um documento com foto, duas canetas (preta ou azul), dois lápis e uma borracha.

O Projeto Aprendiz Formare proporciona aos jovens a oportunidade de ter a formação inicial para o mercado de trabalho. O curso, reconhecido pelo MEC, dura aproximadamente um ano e suas aulas são ministradas pelos próprios colaboradores da Schaeffler, nas instalações da empresa. O Projeto tem início previsto para fevereiro de 2017.