Premiados na categoria Ouro.

Premiados na categoria Prata.

Premiados na categoria Bronze.

Renata Campos - MTB 47.472
Marketing e Comunicação Corporativa – América do Sul

Schaeffler Brasil Ltda.

Tel.  +55  15 3335-1422

Siga-nos no Twitter @schaefflerpress para receber os últimos press-releases e novidades.

2016-10-05 | Sorocaba

Schaeffler é Ouro na categoria Embreagem do “Prêmio Sindirepa - Os Melhores do Ano”

As três principais marcas da empresa, LuK, INA e FAG foram premiadas pelo Sinderepa nesta semana. A LuK ficou em primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo na categoria Embreagem, já INA e FAG conquistaram a Prata e o Bronze respectivamente, na categoria Rolamentos.

A Schaeffler Brasil, que reúne as marcas INA, FAG, LuK e Ruville, foi reconhecida triplamente no “Prêmio Melhores do Ano” do Sindirepa-SP - Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. A empresa conquistou três prêmios, sendo o Ouro para a LuK na categoria Embreagem e na categoria Rolamentos, INA recebeu a Prata e a FAG o Bronze, sendo apontadas como as preferidas pelos reparadores de veículos do País. O evento de premiação ocorreu na última segunda-feira, 3 de outubro, em São Paulo e contou com a presença de reparadores e representantes de fábricas, distribuidores e varejo.

Esta é a 7ª edição do Prêmio Sindirepa, que elege anualmente as marcas preferidas de fornecedores de cada segmento do setor da reparação de veículos. A pesquisa foi realizada pela Central de Inteligência Automotiva (Cinau), que contou com cerca de 375 reparadores que avaliaram vários critérios.

Neste ano, foram avaliadas 27 categorias: amortecedor, anel, bateria, bobina ignição, bomba d’água, bomba de combustível, bronzina, cabo de vela, condensador, correia, embreagem, equipamento, farol/lanterna, ferramenta, filtro, lâmpadas, mola, óleo lubrificante, pastilha de freio, pistão, polimento, radiador, rolamento, seguradoras, tintas, válvula termostática e vela de ignição.

As três primeiras colocações em cada categoria receberam a classificação Ouro, Prata e Bronze, e podem utilizar o selo representativo do prêmio em materiais de divulgação, o selo identifica que as marcas são as preferidas dos reparadores e contribui positivamente para a confiabilidade dos produtos.

“Ano passado conquistamos o Ouro na categoria Embreagem e Prata na categoria Rolamentos, esse ano além de mantermos essas posições conquistamos também o Bronze com a FAG na categoria Rolamentos. Tão importante quanto conquistar novas posições é manter o que já foi conquistado, ainda mais que o prêmio é um reconhecimento por parte dos reparadores, ou seja, pessoas que recomendam, compram e aplicam nossos produtos. Dentro do aftermarket, os reparadores são elo entre nós e o cliente final, portanto ser eleito como as marcas preferidas deles é muito importante e valioso para nós”, diz Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo Schaeffler América do Sul.