Renata Campos - MTB 47.472
Marketing e Comunicação Corporativa – América do Sul

Schaeffler Brasil Ltda.

Tel.  +55  15 3335-1422

Siga-nos no Twitter @schaefflerpress para receber os últimos press-releases e novidades.

2016-10-20 | Sorocaba

Campeão por 20 vezes consecutivas, o Clube Schaelffer é recordista em competições realizadas pelo Sesi envolvendo trabalhadores em todo o País

Olimpíadas Schaeffler termina com comemoração da 20a vitória do Clube Schaeflfer nos jogos do Sesi

Grande incentivadora da prática de esportes, a Schaeffler comemora duas décadas de invencibilidade nos Jogos do Sesi e celebrou no último domingo, 23 de outubro, o encerramento da 4ª Olimpíada do Clube Schaeffler, com uma Festa para as Crianças, que contou com a participação dos colaboradores e seus familiares.

A Olimpíada Schaeffler, que teve início em abril, contou com 28 modalidades, dos esportes mais comuns até programas de saúde, como o medida certa e culturais, como videokê e standup. Outro ponto forte das Olimpíadas foram as campanhas de agasalho, alimentos e brinquedos. Durante essas ações foram arrecadadas cerca de 5.500 peças de roupas e 700 quilos de alimentos, sendo que todas as arrecadações foram destinadas a entidades assistenciais de Sorocaba.

Além de promover o incentivo ao esporte e a integração dos colaboradores, a Olimpíada contribuiu positivamente para o engajamento entre as pessoas e reforçou a importância do trabalho em equipe. “Comemoramos a vitória da equipe da China, vencedora da Olimpíada do Clube, e também a vitória do JOIS que com certeza é resultado de toda motivação e engajamento que a Olimpíada nos proporcionou. A vitória vai além de um troféu, pois ganhamos qualidade de vida, amigos e ajudamos o próximo, todo esse aprendizado é refletido no nosso ambiente de trabalho e contribui positivamente para o desempenho de nossas tarefas”, diz Flávio Mateus, Presidente do Clube Schaeffler e Diretor Executivo de Qualidade Assegurada.

A cerimônia de encerramento contou com a presença de dois grandes atletas, Sidão, campeão Mundial de Voleibol e Gizelle Dias, campeã Mundial de Voleibol Sentado e medalha de Bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Foi um dia de festa e de muitas atividades relacionadas ao esporte e de entretenimento, contou com uma corrida interna e muitas atividades para as crianças e adultos, as gincanas foram destinadas aos colaboradores e seus familiares.