Fernando Castro Leite

Schaeffler Brasil Ltda.

Tel.  +55  (15) 3335-2536
Fernando Castro Leite

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2016-12-07 | Sorocaba

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e entregar as fichas até 20 de janeiro de 2017

Schaeffler abre inscrição para o processo seletivo de apredizes Senai

A Schaeffler, que reúne as marcas INA, FAG e LuK, abre inscrição para o programa Aprendiz Senai, até 20 de janeiro. O curso oferecido pelo Senai é de Operador de Produção Industrial, com duração de 12 meses, e tem por objetivo proporcionar qualificação profissional em operações referentes aos processos produtivos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem, mais detalhes sobre o curso estão disponíveis no link “Detalhamento do Curso”. As aulas devem ter início em julho de 2017.

Para se inscrever, os candidatos devem ter nascidos entre 15 de julho de 1997 e 15 de julho de 1999, ter Ensino Fundamental completo no ato da inscrição e ter sido indicado por um colaborador da Schaeffler. Ao preencher a ficha é imprescindível constar o nome do colaborador da Schaeffler que o indicou. No entanto, não é necessário que haja grau de parentesco entre o empregado da empresa e o candidato.

A ficha de inscrição estará disponível para impressão neste link “Ficha de Inscrição”, e na Intranet a partir de 13 de dezembro de 2016. A ficha tem que ser preenchida com os dados completos do candidato e do colaborador que o indica. A entrega do formulário deve ser feita até 20 de janeiro na Schaeffler Academy ou na Portaria 3.

Composto por quatro etapas, o processo seletivo considera: Avaliação das fichas de inscrição, Testes Schaeffler, Prova no Senai e Entrevista. Os candidatos indicados para a 2ª etapa do processo terão seus nomes publicados nos murais, Intranet e site da Schaeffler.