Award Inova

Larissa Silva
Marketing e Comunicação Corporativa – América do Sul

Schaeffler Brasil Ltda.

Siga-nos no Twitter @schaefflerpress para receber os últimos press-releases e novidades.

2016-12-14 | Sorocaba

Schaeffler é destaque no Prêmio Inova 2016 em três categorias, incluindo primeiro lugar em embreagem

Além da LuK como a melhor na categoria Embreagem, a empresa foi premiada pelo seu desempenho empresarial e duplamente reconhecida em rolamentos, com suas marcas INA e FAG

A Schaeffler Brasil conquistou mais uma vez o Prêmio Inova – realizado pela Editora Novo Meio, sendo primeiro lugar na categoria “Melhor Embreagem”, por meio da marca LuK, segundo lugar em “Desempenho Empresarial”, além dos segundo e terceiro lugares em “Rolamento”, com INA e FAG, respectivamente. A entrega do prêmio ocorreu no dia 12 de dezembro, em São Paulo.

Essa é a quinta edição do prêmio e os resultados foram obtidos após uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos, a pedido da editora. Para a pesquisa foram entrevistados 500 varejistas de autopeças para veículos leves em todo Brasil, os entrevistados responderam a um questionário, cujo objetivo era identificar a lembrança e preferência por marcas de produtos e serviços.

Essa é a segunda vez consecutiva que LuK fica em primeiro em embreagem e INA e FAG em segundo e terceiro lugares respectivamente. Já o prêmio de “Desempenho Empresarial” foi conquistado pela primeira vez e reflete o resultado geral da pesquisa, que levou em consideração a opinião dos entrevistados em oito atributos: Ações Promocionais, Material Técnico, Treinamentos, Serviço 0800, Índice de Defeitos, Garantia, Rede de Distribuidores, A Mais Admirada e Apresentação do Produto.

“Esta é uma grande conquista, pois nos mantivemos em primeiro lugar como a melhor embreagem (LuK) e estamos com duas marcas de rolamentos (INA e FAG) entre as três preferidas do mercado. Mas além disso ainda fomos reconhecidos na categoria Desempenho Empresarial, que mostra como um todo a satisfação de nossos clientes com nossos produtos e serviços. Certamente isso nos orgulha e motiva a entregar cada vez mais para a satisfação de nossos clientes”, afirma Rubens Campos – Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo – Schaeffler América do Sul.