Fernando Castro Leite

Schaeffler Brasil Ltda.

Tel.  +55  (15) 3335-2536
Fernando Castro Leite

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2017-01-30 | Sorocaba

Os candidatos devem consultar a lista para verificar a data e o horário para fazer os testes

Schaeffler divulga lista dos pré-selecionados para o processo seletivo de aprendizes Senai 2017

A Schaeffler divulga a lista com os nomes dos candidatos pré-selecionados para o Processo Seletivo de Aprendizes Senai 2017.

Os candidatos serão responsáveis por consultar as listas e verificar as datas e horários para realização dos testes. Para consultar a lista clique aqui. O local para realização dos testes será na Unip (Universidade Paulista), situada na Avenida Independência, nº 210, bairro Éden, em Sorocaba. Os testes contemplam conteúdo de Matemática, Português, Ciência, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais, e devem ser concluídos no período de até 3 horas.

Importante: Os candidatos devem chegar com 15 minutos de antecedência na Unip, informar que estão participando do processo seletivo do Aprendiz Senai e procurar por um representante da Schaeffler que estará no local. No dia dos testes, os candidatos devem trazer um documento com foto, duas canetas (preta ou azul), dois lápis e uma borracha.

O curso oferecido pelo Senai é de Operador de Produção Industrial, com duração de 12 meses, que tem por objetivo proporcionar qualificação profissional em operações referentes aos processos produtivos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem. As aulas devem ter início em julho de 2017.