Fernando Castro Leite

Schaeffler Brasil Ltda.

Tel.  +55  (15) 3335-2536
Fernando Castro Leite

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2017-02-09 | Sorocaba

Candidatos devem consultar a lista para verificar a data e o horário das inscrições para as provas no Senai

Schaeffler divulga indicados para próxima etapa do processo seletivo de aprendizes Senai 2017

A Schaeffler divulga a lista com os nomes dos candidatos indicados para se inscreverem na próxima etapa para o Processo Seletivo de Aprendizes Senai 2017.

É de responsabilidade do candidato conferir a lista e efetuar a inscrição para a prova. Para consultar a lista clique aqui. Para a inscrição, os classificados deverão levar uma cópia e os documentos originais: RG, CPF, comprovante de escolaridade ou histórico escolar e comprovante de endereço com CEP.

A próxima etapa consiste em uma prova agendada e realizada pelo Senai. Para a realização da prova, os candidatos deverão fazer a inscrição nos dias 13 e 14 de fevereiro, nos horários das 8h às 11h ou das 13h às 16h, no Senai “Gaspar Ricardo Júnior”, situado na Praça Roberto Mange, nº 30 em Sorocaba.

O curso oferecido pelo Senai é de Operador de Produção Industrial, com duração de 12 meses, que tem por objetivo proporcionar qualificação profissional em operações referentes aos processos produtivos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem. As aulas devem ter início em julho de 2017.