SERVIÇO
 

Fact Sheet XXL Formel E Buenos Aires February 18, 2017

 
CONTATO

Renata Campos
Marketing and Corporate Communication South America
Schaeffler Brazil
Sorocaba

Tel.  +55  15 3335-1422
Renate Campos

 

Larissa Silva
Marketing and Communication - South America

Schaeffler Brazil
Sorocaba

Tel.  +55  15 3335-1422
Larissa Silva

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2017-02-23 | Sorocaba

FIA Fórmula E visita Buenos Aires

ABT Schaeffler Audi Sport: altamente motivado na América do Sul


Após o espetáculo eRace Las Vegas no início de Janeiro, a Fórmula E voltou e pontuou neste último final de semana. A terceira corrida da temporada 2016/2017 ocorreu em Buenos Aires.

As lembranças do ePrix Buenos Aires são positivas: na temporada passada, o piloto da ABT Schaeffler Audi Sport, Lucas di Grassi, levou para casa um de seus sete pódios com o terceiro lugar. O brasileiro e seu colega de equipe alemão, Daniel Abt, também tiveram um bom início na temporada 2016/2017. Após três de doze corridas, a ABT Schaeffler Audi Sport ocupa a segunda colocação no ranking de ambos os times e pilotos. Na capital argentina, os primeiros pontos de 2017 foram marcados no circuito que ocorreu ao longo do moderno bairro de Puerto Madero.

No sábado (18) ocorreram os treinos livres, qualificação e corrida na Fórmula E. Daniel Abt e Lucas di Grassi iniciaram às 8h (horário local) e a corrida começou às 16h (horário local). O brasileiro Lucas di Grassi encerrou a corrida em 3º lugar seguido por Daniel Abt que ficou em 7º lugar.

A próxima corrida será dia 1 de abril no México, em anexo está disponível nosso Folheto Informativo XXL com todas as informações importantes sobre a corrida da Fórmula E em Buenos Aires, disponível para download em PDF ou e-paper .

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar