Fernando Castro Leite

Schaeffler Brasil Ltda.

Tel.  +55  (15) 3335-2536
Fernando Castro Leite

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

Os candidatos devem se inscrever no site www.vagas.com.br até 19 de março de 2017.

2017-03-06 | Sorocaba

Schaeffler abre inscrição para o processo seletivo de Aprediz Administrativo 2017

A Schaeffler abre inscrição para o processo seletivo de Aprendizes Administrativos 2017. Com duração de 15 meses, o curso oferecido pelo Centro de Capacitação Profissionalizante de Aprendizes (CCPA) é de Auxiliar Administrativo. De segunda a quinta-feira o jovem irá a empresa e na sexta-feira terá as aulas no CCPA. As aulas têm previsão de início para maio de 2017.

Para se inscrever, os candidatos devem ter nascidos entre 30 de abril de 1997 e 30 de abril de 1999, ter Ensino Médio completo no ato da inscrição, sendo desejável estar cursando Técnico em Administração ou 1º semestre dos cursos de graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Marketing, RH, Logística ou Tecnologia da Informação. Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão: convênio médico e odontológico; convênio farmácia; cesta básica; transporte fretado (Sorocaba/ Votorantim); seguro de vida; restaurante local; clube da empresa; cooperativa de crédito.

Para efetuar sua inscrição clique aqui. O prazo é até o dia 19 de março. Composto por quatro etapas, o processo seletivo considera: Validação da inscrição de acordo com os requisitos, Testes Schaeffler, Dinâmicas e Entrevista. Os nomes dos candidatos indicados para a 2ª etapa do processo estarão disponíveis no site da Schaeffler e serão enviadas no e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição.