Marketing e Comunicação Corporativa – América do Sul

Tel.  +15  3335 1422

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2017-05-12 | Sorocaba

Schaeffler Brasil é premiada pela Toyota devido à Qualidade

A Schaeffler, que reúne as marcas LuK, INA e FAG foi premiada pela Toyota do Brasil com o “Quality Achievement Performance Certificate”, no último dia 5, em São Paulo, durante o 15º “Suppliers Conference”, que elegeu e homenageou os melhores fornecedores da montadora. Tal reconhecimento deve-se ao desempenho demonstrado na área de Qualidade, com máximo de 10 PPM (partes por milhão), atendendo assim às expectativas da Toyota em 2016.

Neste ano, foram 47 fornecedores selecionados pela Toyota nas categorias Logística, Custos e Qualidade, sendo que nesta última, apenas 22 empresas foram escolhidas, entre as quais a Schaeffler. O certificado de reconhecimento foi entregue em cerimônia com a participação de Steve St Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e do novo presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang.

“A Toyota é referência de qualidade nos produtos que desenvolve e ser reconhecido por eles é muito gratificante e motivador, pois é o resultado de todo o trabalho da equipe Schaeffler no desenvolvimento e fabricação de produtos, seguindo o compromisso de atender e superar às expectativas de seus clientes”, afirma Pedro Insua, Gerente de Qualidade Assegurada – Schaeffler América do Sul.