Procurar termo

Novo Catálogo Schaeffler: simples e completo | Acesse o portal REPXPERT e confira essa novidade

A Schaeffler traz mais uma novidade para o mercado de reposição automotivo brasileiro: o seu novo catálogo eletrônico. Acesse-o pelo computador ou smartphone e confira todos os produtos que a empresa fornece para distribuidores, lojas de autopeças e mecânicos. A nova ferramenta, disponível para download no portal de conteúdo técnico REPXPERT, traz todo o portfólio das marcas LuK, INA e FAG, em um formato simples e com um mecanismo de busca inteligente, onde o cliente pode consultar com agilidade todas as informações cadastradas no catálogo, utilizando diferentes filtros como número do produto, marcas, aplicação por montadora, tipo do veículo, por referências e até permite a busca por dimensões dos produtos pesquisados.

Catálogo sempre atualizado disponível no formato eletrônico

Catálogo sempre atualizado disponível no formato eletrônico

A atualização do catálogo Schaeffler é realizada de forma dinâmica e automática, isso garante que os profissionais do mercado tenham acesso a todos os lançamentos e inovações tecnológicas da empresa em tempo real.

O novo catálogo, quando instalado, traz ainda como vantagem a possibilidade de realizar consultas no portfólio Schaeffler de maneira off-line, desta forma, para regiões com acesso limitado à internet é possível consultar normalmente os produtos, sendo necessária a conexão apenas para as atualizações do sistema.

A ferramenta está disponível no idioma português e espanhol.

REPXPERT, tudo em um só portal

Esta nova ferramenta é uma das vantagens que o REPXPERT oferece aos clientes. O portal reúne todas as facilidades que distribuidores, lojas de varejo e oficinas mecânicas necessitam. Com apenas alguns cliques, os profissionais podem conhecer o portfólio completo das marcas LuK, INA e FAG, materiais técnicos, vídeos com dúvidas de aplicação e todas as novidades do setor.

O portal disponibiliza também um programa de treinamento do Aftermarket Automotivo Schaeffler, por meio de vários vídeos e materiais técnicos, além de apresentar o calendário de principais eventos do mercado de reposição.

Com a plataforma REPXPERT, a Schaeffler contribui com vários recursos para facilitar o dia a dia do mecânico e garantir a melhor eficiência na aplicação e manutenção dos veículos.

Acesse o site www.repxpert.com.br para download do novo catálogo e mais informações sobre o portfólio Schaeffler.

REPXPERT, tudo em um só portal
Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar