Procurar termo

Pesquisa confirma que as marcas LuK, INA e FAG estão entre as marcas preferidas dos mecânicos brasileiros

A embreagem LuK, desenvolvida e fabricada pela Schaefller, pelo quinto ano consecutivo foi eleita a melhor do País.

07-07-2022 | Sorocaba

Saiu o resultado da pesquisa da Revista O Mecânico 2022, que confirma que as marcas da Schaefller estão entre as marcas preferidas dos reparadores do Brasil. A embreagem LuK, desenvolvida e fabricada pela Schaefller, pelo quinto ano consecutivo foi eleita a melhor do País. É a mais conhecida e comprada com mais frequência pelos profissionais das oficinas mecânicas. Ao todo, foram 1.074 entrevistas com mecânicos de 21 Estados de todas as cinco regiões do Brasil, mais o Distrito Federal.

A pesquisa O Mecânico, realizada em parceria com o Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), mapeou as marcas preferidas entre os profissionais que vivem o dia a dia das oficinas para 47 diferentes categorias de peças, ferramentas e equipamentos. A Schaefller está no ranking das 10 mais escolhidas pelos reparadores também nas categorias “Rolamentos”, “Tensores e Polias” e “Bomba d´Água”, comprovando o quanto a empresa se destaca em tecnologia e soluções inovadoras para o setor automotivo e industrial.

Os rolamentos INA e FAG, ambos também fabricados pela Schaefller, são consecutivamente a terceira e a quarta marcas compradas com mais frequência pelos mecânicos do País, repetindo o desempenho da pesquisa de 2021. Na categoria “Tensores e Polias”, INA/FAG são a terceira na preferência dos reparadores, mantendo a posição do ano anterior. Já a bomba d´água INA ganhou uma posição no ranking, na comparação com a pesquisa de 2021, e subiu para a 9.ª colocação entre as preferidas pelos mecânicos.

Para saber mais detalhes da pesquisa da revista O Mecânico 2022, acesse https://omecanico.com.br/pesquisa-o-mecanico-2022-as-marcas-preferidas-dos-mecanicos/.

Os rolamentos INA e FAG, ambos também fabricados pela Schaefller, são consecutivamente a terceira e a quarta marcas compradas com mais frequência pelos mecânicos do País, repetindo o desempenho da pesquisa de 2021.
Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar