Procurar termo

Schaeffler concorre ao Prêmio AutoData 2021 na categoria Marketing. Contamos com seu voto!

Schaeffler concorre ao Prêmio AutoData 2021.

A Schaeffler está entre os vencedores da primeira etapa do tradicional Prêmio AutoData, eleita entre os Melhores do Setor Automotivo 2021 pelos jornalistas da editora AutoData na categoria "Marketing, Comunicação e Propaganda (Fornecedores)". A premiação está entre os mais importantes reconhecimentos do setor automotivo brasileiro, chegando à sua 22ª edição ininterrupta.

A próxima fase, iniciada no dia 13 de julho, define por votação aberta as empresas vencedoras. Ao todo, concorrem 50 empresas divididas em 17 categorias, além de 20 veículos e oito executivos.

A indicação da Schaeffler veio pelas ações de marketing digital desenvolvidas para o mercado de reposição. A estratégia é reforçar a presença das marcas que já são top of mind, em diversos meios digitais. Com isso, a empresa inovou sua comunicação realizando trabalhos com influencers e investido em plataformas digitais para estreitar as relações com os reparadores.

Vote na Schaeffler no Prêmio AutoData 2021! Acesse o site www.autodata.com.br/premio-autodata-22-edicao/ e escolha a Schaeffler na categoria “Marketing, Comunicação e Propaganda (Fornecedores)”.

Schaeffler concorre ao Prêmio AutoData 2021 na categoria Marketing. Contamos com seu voto!
Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar