Procurar termo

Time da Schaeffler conquista 24ª vitória nos Jogos do SESI de Sorocaba e Votorantim

Resultado reflete a valorização que a Schaeffler dá à cultura esportiva

26-10-2022 | Sorocaba

A equipe da Schaeffler, fornecedora líder global dos setores automotivo e industrial, é a vencedora, pela 24ª vez consecutiva, dos Jogos do SESI de Sorocaba e Votorantim. No total, os funcionários-atletas da companhia somaram 131 pontos ficando a frente das outras empresas competidoras.

“É uma satisfação muito grande para nós vermos que a prática esportiva traz à tona os mesmos conceitos que a Schaeffler sempre propaga, como trabalho em equipe e foco no resultado”, destaca o Diretor de Recursos Humanos da América do Sul, Kalil Nicioli.

Jogos do SESI de Sorocaba e Votorantim
Time da Schaeffler conquista 24ª vitória nos Jogos do SESI de Sorocaba e Votorantim

Os Jogos do Sesi são considerados um dos maiores encontros esportivos do país, e retornaram de forma presencial em 2022. Há 75 anos, o evento promove a qualidade de vida, o trabalho integrado e celebra a força e o talento da indústria. No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes empresas participam das fases municipal, regional, e a final estadual dos Jogos do SESI, disputadas em modalidades coletivas e individuais, femininas e masculinas, nas categorias adulto e máster.

“A Schaeffler tem uma tradição esportiva muito grande e esse resultado reflete isso. Esperamos que com as reformas na infraestrutura do clube esportivo da empresa e, consequentemente, melhores condições para a prática esportiva, os resultados só aumentem”, Claudio Castro – Diretor da Schaeffler e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube.

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar