Procurar termo

We pionner motion: porque o futuro se faz hoje!

O futuro se faz hoje. E é por isso que a Schaeffler está sempre um passo à frente, honrando sua tradição de pioneirismo que se mantém por gerações, na vanguarda de todas as tecnologias que irão equipar os veículos e máquinas do futuro.

Somos uma empresa que olha adiante, com a coragem de pensar de forma diferente, inovando dia a dia sem abrir mão do propósito de moldar o futuro da mobilidade e do movimento em cooperação com nossos clientes, parceiros e sociedade. É o que nos move e traduz nossa identidade.

E é por isso que nosso slogan é o “We pionner motion”, uma expressão que sintetiza o posicionamento da Schaeffler, reconhecida mundialmente por sua cultura de inovação, agilidade e eficiência.

Cultura global

Nas mais de 170 localidades ao redor do globo onde a Schaeffler está presente, estamos à frente em tecnologias, produtos e soluções e preparados para atender as novas demandas de um mercado em contínua transformação. Assim é com a mobilidade. A empresa é pioneira neste setor porque desenvolve eficientes soluções alinhadas às necessidades dos novos tempos.

Líder em inovação, desde o início de suas atividades a Schaeffler vem moldando o progresso que move o mundo com aplicações em várias áreas. É tecnologia que impacta vidas e inclusive, cria novos ambientes de negócio. Com produtos e serviços inovadores para acionamentos eficientes que reduzem a emissão de gás carbônico, para mobilidade elétrica e para indústria 4.0, são alguns exemplos de como a empresa trabalha para que o movimento e a mobilidade sejam mais inteligentes e sustentáveis.

Vamos equipar os veículos do futuro

Com o slogan “We pionner motion”, a Schaeffler comunica não apenas sua decisão de equipar os veículos do futuro, mas também seu posicionamento como uma organização que vai figurar entre as que transformarão o futuro e que vê nas mudanças, desafios e oportunidades. A busca é por meios de locomoção mais eficientes e sustentáveis e por formas alternativas de mobilidade - soluções que proporcionem mais qualidade de vida, conectando máquinas, veículos e vias, otimizando recursos e mantendo sempre o compromisso de preservar o meio ambiente.

O cenário atual mostra que o futuro será composto por tecnologias que incluem veículos híbridos, elétricos puros, movidos a combustíveis renováveis e células de hidrogênio. São esses os veículos que vamos equipar.

O futuro da mobilidade está mais próximo do que se imagina e a Schaeffler é uma peça fundamental nesta engrenagem. Afinal, nós somos pioneiros em mobilidade.

Clique aqui e descubra todos os detalhes sobre nossa estratégia: https://www.we-pioneer-motion.com/en/

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar