Procurar termo

Webserie da Schaeffler para treinar mecânicos agora foca em moto

Webserie da Schaeffler para treinar mecânicos agora foca em moto

14-04-2022 | Sorocaba

A frota de motos está em alta no Brasil atualmente. De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em março deste ano foram emplacadas 110 mil unidades, um aumento de 47% comparado a fevereiro de 2022 e de 77% na comparação com março do ano passado, 2021. É mais um motivo para os reparadores de todo o Brasil não perderem a terceira temporada da webserie “Super Dicas para Super Mecânicos” da Schaeffler, que estreia agora e é focada em motocicleta. Nos vídeos, que estão disponíveis no portal REPXPERT, especialistas da empresa transmitem conhecimento técnico relevante de forma prática, ágil e gostosa de aprender.

A grande maioria das motocicletas fabricadas no Brasil e importadas pode ser equipada com componentes desenvolvidos e produzidos pela Schaeffler sob a chancela das marcas INA e FAG.

A empresa atende o mercado de reposição de motocicletas com uma grande variedade de componentes para sistemas de motor, transmissão e chassi. Por isso, após o sucesso das duas temporadas anteriores da webserie “Super Dicas” focada em veículos, a terceira é somente sobre motocicleta. Serão três episódios da webserie disponíveis no YouTube REPXPERT e no portal do reparador REPXPERT: “Pioneirismo em rolamento”; “Portfólio para motocicleta” e “Rolamento de roda”.

Qualificação

A terceira temporada da webserie “Super Dicas para Super Mecânicos” é a oportunidade para os mecânicos conhecerem a fundo o portfólio da Schaeffler para reposição de motocicletas. Com um smartphone ou computador, os interessados podem, a qualquer momento, acessar o conteúdo no YouTube REPXPERT e aprimorar seus conhecimentos. Sem contar que é possível recorrer aos vídeos para tirar dúvidas quando, em seus locais de trabalho, estiverem realizando serviços de temas abordados na série.

Para a Schaeffler, é preciso mais que fornecer soluções tecnológicas inovadoras para a mobilidade. É necessário, também, compartilhar conhecimento técnico de seus especialistas em canais online para que os reparadores Brasil afora possam aperfeiçoar seus conhecimentos. É assim que se garante consumidor satisfeito.

A terceira temporada da webserie “Super Dicas para Super Mecânicos” é a oportunidade para os mecânicos conhecerem a fundo o portfólio da Schaeffler para reposição de motocicletas.

Catálogo eletrônico

O portfólio completo da Schaeffler para motocicletas está no catálogo eletrônico desenvolvido para que o cliente tenha acesso de forma rápida e prática a informações técnicas dos produtos. O objetivo é fornecer o maior número de informações, buscando sempre a melhor forma de apresentação. Para consultar os produtos, baixe o catálogo em https://baixecatalogo.com.br/catalogo/schaeffler-brasil

Serviço

A terceira temporada da webserie “Super Dicas para Super Mecânicos” que é sobre motocicleta está disponível, gratuitamente, no YouTube REPXERT e no portal REPXPERT, em www.repxpert.com.br.

Para saber mais acesse:
Super Dicas Motocicletas | Portfólio para motocicletas

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar