Schaeffler abre inscrições para o Programa de Aprendizagem Senai

09-08-2021 | Sorocaba

• As inscrições para o processo devem ser feitas até o dia 20 de agosto
  • O Programa visa o desenvolvimento profissional do jovem de forma prática

A Schaeffler abre inscrição para processo seletivo de aprendiz Senai, que oferece o curso de Operador de Processos e Fabricação Mecânica.

O Programa de Aprendizagem Schaeffler tem por objetivo proporcionar a qualificação profissional de jovens que podem atuar na área operacional. O curso oferecido tem a formação focada em operações dos processos produtivos e tem duração de 12 meses.

Com conteúdo didático e prático relacionados a operações de processos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem, o programa visa acelerar o desenvolvimento profissional do jovem que pode aprender de forma prática temas fundamentais da profissão.

Para se inscrever no Programa de Aprendizagem Schaeffler, os candidatos devem ter nascidos entre 11 de janeiro de 2002 e 11 de janeiro de 2004, além de ter Ensino Médio completo até janeiro de 2022, não ter sido aprendiz na Schaeffler e residir em Sorocaba e região. Ao se inscrever, é imprescindível que o e-mail de contato do participante seja válido, uma vez que as datas de cada etapa do processo serão informadas somente via e-mail informado no cadastro.

Para efetuar sua inscrição clique aqui, o prazo é até o dia 20 de agosto.

Composto por cinco etapas, o processo seletivo considera: validação da inscrição de acordo com os requisitos, testes Schaeffler, dinâmicas de grupo, entrevistas e exame médico.