Procurar termo

Candidatos devem ficar atentos aos requisitos e entregar fichas preenchidas até 22 de janeiro de 2016 Schaeffler abre inscrição para processo seletivo de aprendizes SENAI

07-01-2016 | Sorocaba

A Schaeffler, que reúne as marcas INA, FAG e LuK, abre inscrição para o programa Aprendiz Senai, até 22 de janeiro. O curso oferecido pelo SENAI é de Operador de Produção Industrial, com duração de 12 meses, o curso tem por objetivo proporcionar qualificação profissional em operações referentes aos processos produtivos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem. As aulas devem ter início em julho de 2016.

Para se inscrever, os candidatos devem ser nascidos entre 15 de julho de 1996 e 15 de julho de 1998, além de ter Ensino Fundamental completo no ato da inscrição. Ao preencher a ficha, é imprescindível constar o nome do colaborador da Schaeffler que o indicou. Não é necessário, no entanto, que haja grau de parentesco entre o empregado da empresa e o candidato.

Para ter acesso à ficha de inscrição para impressão, basta clicar neste link “Ficha de Inscrição”. A ficha tem que ser preenchida com os dados completos do candidato e do colaborador que o indica. A entrega do formulário deve ser feita até 22 de Janeiro na Schaeffler Academy.

Composto por quatro etapas, o processo seletivo considera: Avaliação das fichas de inscrição, Testes na Schaeffler, Provas no Senai e Entrevista. Os candidatos indicados para a 2ª etapa do processo terão seus nomes publicados nos murais, Intranet e site da Schaeffler.

Editor: Schaeffler Brasil Ltda.
País: Brasil

Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar