Os candidatos devem consultar a lista para verificar a data e o horário para fazer os testes Schaeffler divulga lista dos pré-selecionados para o processo seletivo de aprendizes Senai 2016

04-02-2016 | Sorocaba

A Schaeffler, por meio de suas marcas INA, FAG e LuK, divulga a lista com os nomes dos candidatos pré-selecionados para o Processo Seletivo de Aprendizes Senai 2016.

Os candidatos serão responsáveis por consultar as listas e verificar as datas e horários para realização dos testes. Para consultar a lista clique aqui. O local para realização dos testes será na Unip (Universidade Paulista), situada na Avenida Independência, nº 210, bairro Éden, em Sorocaba. Os testes contemplam conteúdo de Matemática, Português, Ciência, Raciocínio Mecânico, Conhecimentos Gerais e Redação, e devem ser concluídos no período de até 3 horas.

Importante: Os candidatos devem chegar com 15 minutos de antecedência na Unip, informar que estão participando do processo seletivo do Aprendiz Senai e procurar por um representante da Schaeffler que estará no local. No dia dos testes, os candidatos devem trazer um documento com foto, duas canetas (preta ou azul), dois lápis e uma borracha.

O curso oferecido pelo Senai é de Operador de Produção Industrial, com duração de 12 meses, que tem por objetivo proporcionar qualificação profissional em operações referentes aos processos produtivos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem. As aulas devem ter início em julho de 2016.