Procurar termo

Schaeffler participa da Autop 2016 no Ceará

25-07-2016 | Sorocaba

A Schaeffler, por meio de suas principais marcas, INA, FAG, LuK e Ruville, participa da Autop 2016, de 10 a 13 de agosto, no Centro de Eventos, Fortaleza-CE. No estande 95, os visitantes poderão obter mais informações com técnicos e especialistas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Schaeffler às linhas leve, pesada, agrícola e motocicletas, sempre com a qualidade de uma empresa que é original de fábrica e fornecedora das maiores montadoras de veículos do mundo.

Com objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e atender as necessidades do mercado, a Schaeffler incorporou recentemente a marca Ruville, que é especializada em distribuição de produtos e serviços para motor, chassi e direção para o Aftermarket Automotivo, focada em carros de passageiros.

Sob o conceito ‘More’, que significa mais qualidade, tecnologia e grande capacidade de inovação, a Schaeffler é uma empresa global, com forte presença na América do Sul, que está sempre atenta às tendências do setor e por isso mantém sua equipe num processo contínuo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, seja local ou por meio de intercâmbio com as engenharias de outras plantas da empresa pelo mundo.

Assim, a Schaeffler atende o mercado com equipamentos originais e essa qualidade atestada pelos clientes da empresa também é encontrada nos produtos para o mercado de reposição. “A Autop é um dos maiores eventos da região nordeste, o que nos proporciona uma excelente oportunidade para estar em contato com nossos clientes atuais e futuros, a fim de mostra-los mais sobre o nosso amplo portfólio de produtos, que agora está ainda mais abrangente com a Ruville. É o momento de reforçar ao setor de reposição o compromisso que a Schaeffler tem em oferecer o melhor aos seus clientes”, diz o Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo – América do Sul, Rubens Campos.

A Autop é uma das principais feiras do setor no Brasil promovida por uma entidade repesentativa de classe, a feira é apoiada pelo Sistema Sincopeças/Assopeças (CE). Em sua última edição teve sucesso de público sendo mais de 28 mil pessoas, entre executivos, empresários, profisisonais que atuam no setor, aplicadores e estudantes de cursos profissionalizantes.

A seguir, os principais produtos e tecnologias Schaeffler na Autop 2016:

 Ruville
A presença da Ruville terá destaque. Marca com mais de 90 anos de tradição, fornece produtos com a qualidade e garantia da Schaeffler e é referência no ramo de reposição e peças e serviços para motor, chassis, direção, transmissão e suspensão para o mercado automotivo. Oferece também kits de ferramentas para aplicação das peças, de forma a disponibilizar suporte para a instalação correta, o que resulta em melhor desempenho dos produtos.

 INA GearBox
O INA GearBox, possui em uma única caixa, um conjunto de rolamentos, vedações, O’rings e outros componentes necessários para excelência no reparo do câmbio. Desta forma, com os kits específicos de transmissão para caixa de velocidades, as oficinas podem reparar transmissões de forma profissional e com a certeza de estarem conferindo ao produto a mesma condição de peça nova. O kit proporciona também economia de tempo e rentabilidade. O INA GearBox simplifica a reparação consideravelmente: ele contém não só o nosso know-how em relação a falhas mais comuns e desgastes nas transmissões, mas também todos os componentes necessários para um reparo profissional.

 Embreagem Dupla
A Embreagem Dupla da Schaeffler será representada na feira por amostras físicas das duas principais aplicações existentes no mercado brasileiro: uma da Volkswagen e outra da Ford. Atualmente, há uma frota considerável que utiliza essa tecnologia, com os modelos Volkswagen Golf 1.4 TSI, Ford Focus 2.0L, Ecosport 2.0 e Fiesta 1.6, na versão Powershift.

O evento reúne empresas nacionais e internacionais do setor de autopeças, reparação e reposição que buscam crescimento e fortalecimento de suas marcas no mercado brasileiro. Na última edição da Autop, em 2014, mais de 239 marcas foram expostas e de acordo com os organizadores um balanço geral aponta que foram concretizados mais de R$ 30 milhões em negócios.

Editor: Schaeffler Brasil Ltda.
País: Brasil

Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar