Schaeffler abre inscrições para o programa de aprendizagem

28-01-2019 | Sorocaba

• As inscrições para o processo devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro
  • Os candidatos devem se inscrever em apenas um dos processos seletivos

A Schaeffler abre inscrição para dois processos seletivos de aprendizagem: Operador de Produção Industrial e Auxiliar Administrativo. Abaixo são apresentadas as informações sobre cada curso. Importante: cada candidato pode se inscrever em apenas um dos processos.

O Programa de Aprendizagem Schaeffler tem por objetivo proporcionar a qualificação profissional de jovens que podem atuar na área operacional ou administrativa. Os cursos oferecidos têm a formação focada em operações dos processos produtivos e na atuação em setores administrativos.

Operador de Produção Industrial
O curso oferecido tem duração de 12 meses e conta com conteúdos didáticos e práticos relacionados a operações de processos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem.

Auxiliar Administrativo
Com duração de 15 meses, o curso visa a atuação no apoio aos setores administrativos, tais como Contabilidade, Financeiro, Recursos Humanos, entre outros.

Para o programa de Auxiliar Administrativo é desejável estar cursando Técnico em Administração ou o 1º semestre dos cursos de graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Marketing, RH, Logística, Direito, Tecnologia da Informação ou similares.

Para se inscrever no Programa de Aprendizagem Schaeffler, os candidatos devem ter nascidos entre 14 de julho de 1999 e 14 de julho de 2001, além de ter Ensino Fundamental completo no ato da inscrição, não ter sido aprendiz na Schaeffler e residir em Sorocaba e região. Ao se inscrever, é imprescindível que o e-mail de contato do participante seja válido, uma vez que as datas de cada etapa do processo serão informadas somente via e-mail informado no cadastro.

Para efetuar sua inscrição clique aqui, o prazo é até o dia 7 de fevereiro.

Composto por cinco etapas, o processo seletivo considera: validação da inscrição de acordo com os requisitos, testes Schaeffler, dinâmicas de grupo, prova na Instituição, e entrevista. A data e o local de realização dos testes Schaeffler serão divulgados até o dia 13 de fevereiro de 2019 via e-mail cadastrado na inscrição.