NEXUS Automotive International premia a Schaeffler como Fornecedor do Ano

Schaeffler foi agraciada com o prêmio Fornecedor do ano pelo grupo de negócios internacional NEXUS Automotive International. A premiação foi realizada dia 5 de março de 2019 em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Da esquerda para a direita: Philippe Guyot, Diretor Executivo Global Supplier de NEXUS; Keith Leadbeater, Diretor Comercial Veículos, Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG; Jens Schüler, Presidente Global Vendas e Marketing, Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG; Gael Escribe, CEO da NEXUS; Kai Guijo Müller, Diretor Internacional Grupos de Negócios, Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG; Akram Sharour, Presidente da NEXUS; Alex-Georg Mungiuri, Vice-presidente para Oriente Médio, África & Turquia, Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG; e Michael Söding, CEO Automotive Aftermarket, Schaeffler AG. Foto: NEXUS Automotive International

08-03-2019 | Langen/Abu Dhabi

• Reconhecimento por cinco anos de colaboração
  • Aftermarket Automotivo da Schaeffler tem sido um parceiro desde o início
  • Prêmio outorgado durante o NEXUS Business Forum em Abu Dhabi

NEXUS Automotive International, uma organização global líder de distribuidores de peças de reposição no Aftermarket Automotivo, nomeou a Schaeffler como seu Fornecedor do Ano. A cerimônia de premiação ocorreu no âmbito do Business Forum, no dia 5 de março de 2019 em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Com o prêmio de Fornecedor do Ano, a NEXUS reconhece a colaboração bem sucedida e confiável que tem a satisfação de ter com a divisão Aftermarket Automotivo da Schaeffler desde a fundação do grupo comercial há cinco anos.

Michael Söding, CEO Aftermarket Automotivo da Schaeffler AG e a equipe de diretores do Aftermarket Automotivo da Schaeffler aceitaram o prêmio entregue por NEXUS. “Ano após ano temos acompanhado de perto como a NEXUS vem experimentando um crescimento dinâmico, graças ao seu posicionamento global e sua orientação ao futuro. A NEXUS agora conta com equipes regionais em todos os continentes, inclusive em países emergentes”, declarou Michael Söding. “Estamos orgulhosos em fazer parte desta trajetória de sucesso e sermos parceiros desde o início. Também estamos muito felizes por receber este prêmio de Fornecedor do Ano. Porém, mais importante ainda, isto nos motiva a expandir ainda mais a nossa colaboração e a aproveitar juntos potenciais áreas de negócios.”

Fundado em 2014, o grupo de negócios internacional NEXUS Automotive International tem a sua sede em Genebra, Suíça. Globalmente, a empresa atingiu vendas de 18 bilhões de euros no ano passado. Atualmente, NEXUS se compõe de mais de 135 acionistas e membros que representam mais de 1.500 empresas em 128 países nos cinco continentes. Durante o Business Forum da empresa dia 5 de março de 2019 em Abu Dhabi, NEXUS celebrou seu 5° aniversário.

Editor: Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG