NEXUS Automotive International premia a Schaeffler como Fornecedor do Ano

Schaeffler foi agraciada com o prêmio Fornecedor do ano pelo grupo de negócios internacional NEXUS Automotive International. A premiação foi realizada dia 5 de março de 2019 em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Da esquerda para a direita: Philippe Guyot, Diretor Executivo Global Supplier de NEXUS; Keith Leadbeater, Diretor Comercial Veículos, Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG; Jens Schüler, Presidente Global Vendas e Marketing, Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG; Gael Escribe, CEO da NEXUS; Kai Guijo Müller, Diretor Internacional Grupos de Negócios, Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG; Akram Sharour, Presidente da NEXUS; Alex-Georg Mungiuri, Vice-presidente para Oriente Médio, África & Turquia, Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG; e Michael Söding, CEO Automotive Aftermarket, Schaeffler AG. Foto: NEXUS Automotive International

08-03-2019 | Langen/Abu Dhabi

• Reconhecimento por cinco anos de colaboração
  • Aftermarket Automotivo da Schaeffler tem sido um parceiro desde o início
  • Prêmio outorgado durante o NEXUS Business Forum em Abu Dhabi

NEXUS Automotive International, uma organização global líder de distribuidores de peças de reposição no Aftermarket Automotivo, nomeou a Schaeffler como seu Fornecedor do Ano. A cerimônia de premiação ocorreu no âmbito do Business Forum, no dia 5 de março de 2019 em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Com o prêmio de Fornecedor do Ano, a NEXUS reconhece a colaboração bem sucedida e confiável que tem a satisfação de ter com a divisão Aftermarket Automotivo da Schaeffler desde a fundação do grupo comercial há cinco anos.

Michael Söding, CEO Aftermarket Automotivo da Schaeffler AG e a equipe de diretores do Aftermarket Automotivo da Schaeffler aceitaram o prêmio entregue por NEXUS. “Ano após ano temos acompanhado de perto como a NEXUS vem experimentando um crescimento dinâmico, graças ao seu posicionamento global e sua orientação ao futuro. A NEXUS agora conta com equipes regionais em todos os continentes, inclusive em países emergentes”, declarou Michael Söding. “Estamos orgulhosos em fazer parte desta trajetória de sucesso e sermos parceiros desde o início. Também estamos muito felizes por receber este prêmio de Fornecedor do Ano. Porém, mais importante ainda, isto nos motiva a expandir ainda mais a nossa colaboração e a aproveitar juntos potenciais áreas de negócios.”

Fundado em 2014, o grupo de negócios internacional NEXUS Automotive International tem a sua sede em Genebra, Suíça. Globalmente, a empresa atingiu vendas de 18 bilhões de euros no ano passado. Atualmente, NEXUS se compõe de mais de 135 acionistas e membros que representam mais de 1.500 empresas em 128 países nos cinco continentes. Durante o Business Forum da empresa dia 5 de março de 2019 em Abu Dhabi, NEXUS celebrou seu 5° aniversário.

Editor: Schaeffler Automotive Aftermarket GmbH & Co. KG

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG