Schaeffler abre inscrições para o programa de aprendizagem Senai

31-05-2019 | Sorocaba

• As inscrições para o processo devem ser feitas até o dia 9 de junho
  • O Programa visa o desenvolvimento profissional do jovem de forma prática

A Schaeffler abre inscrição para processo seletivo de aprendiz Senai, que oferece os cursos de Operador de Produção Industrial, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Usinagem e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica

O Programa de Aprendizagem Schaeffler tem por objetivo proporcionar a qualificação profissional de jovens que podem atuar na área operacional. Os cursos oferecidos têm a formação focada em operações dos processos produtivos e tem duração de 12 meses.

Com conteúdos didáticos e práticos relacionados a operações de processos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem, o programa visa acelerar o desenvolvimento profissional do jovem que pode aprender de forma prática temas fundamentais da profissão.

Para se inscrever no Programa de Aprendizagem Schaeffler, os candidatos devem ter nascidos entre 15 de janeiro de 2000 e 15 de janeiro de 2002, além de ter Ensino Médio completo até janeiro de 2020, não ter sido aprendiz na Schaeffler e residir em Sorocaba e região. Ao se inscrever, é imprescindível que o e-mail de contato do participante seja válido, uma vez que as datas de cada etapa do processo serão informadas somente via e-mail informado no cadastro.

Para efetuar sua inscrição clique aqui, o prazo é até o dia 9 de junho.

Composto por cinco etapas, o processo seletivo considera: validação da inscrição de acordo com os requisitos, testes Schaeffler, dinâmicas de grupo, prova na Instituição, e entrevista. A data e o local de realização dos testes Schaeffler serão divulgados até o dia 25 de junho de 2019 via e-mail cadastrado na inscrição.