Schaeffler abre inscrições para o Programa de Aprendizagem 2020

08-01-2020 | Sorocaba

• As inscrições do processo seletivo devem ser feitas até o dia 20 de janeiro.
  • São oferecidos dois cursos diferentes para o Programa: Assistente Administrativo e Operador de Produção Industrial.
  • Os candidatos devem se inscrever em apenas um dos cursos.

O Programa de Aprendizagem Schaeffler tem por objetivo proporcionar a qualificação profissional de jovens que podem atuar na área operacional ou administrativa, com formação teórica e prática de ambas as áreas.

O processo seletivo está com inscrições abertas até o dia 20 de janeiro, os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo e Operador de Produção Industrial. Abaixo são apresentadas as informações sobre cada curso. Importante: cada candidato pode se inscrever em apenas um dos cursos.

Operador de Produção Industrial
O curso oferecido tem duração de 12 meses e conta com conteúdos didáticos e práticos relacionados a operações de processos de usinagem, conformação, injeção de plásticos, tratamento térmico e montagem.

Assistente Administrativo
Com duração de 12 meses, o curso tem por objetivo proporcionar qualificação profissional nas atividades de rotinas administrativas no ambiente de trabalho da empresa, seguindo legislação, normas internas e procedimentos técnicos, de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

Para se inscrever no Programa de Aprendizagem Schaeffler, o candidato deve ter nascido entre 19 de julho de 2000 e 19 de julho de 2002, além de ter Ensino Médio completo no ato da inscrição, não ter sido aprendiz na Schaeffler e residir em Sorocaba e região. Ao se inscrever, é imprescindível que o e-mail de contato do participante seja válido, uma vez que as datas de cada etapa do processo serão informadas somente via e-mail informado no cadastro.

Para efetuar a inscrição, até o dia 20 de janeiro de 2020, o candidato deve optar por um dos cursos oferecidos, conforme links abaixo.
Assistente Administrativo: http://www.vagas.com.br/V2008226
Operador de Produção: http://www.vagas.com.br/V2008229

Composto por etapas, o processo seletivo considera: validação da inscrição de acordo com os requisitos, testes online, triagem dos currículos, dinâmicas de grupo, prova na Instituição e entrevista. As datas de cada etapa serão divulgadas ao longo do processo, somente através do e-mail cadastrado no ato da inscrição. A data e o local de realização da dinâmica Schaeffler serão divulgados até o dia 03 de fevereiro de 2020.

Editor: Schaeffler Brazil