Schaeffler Música oferece palestras e oficinas online em programação da 11ª Temporada de Música Clássica

06-07-2020 | Sorocaba

• Programação conta com 7 encontros gratuitos que serão realizados em plataformas virtuais
  • Esta é a 11ª Temporada de Música Clássica, que teve de ser adaptada devido à pandemia

Este ano, o Schaeffler Música chega à 11ª temporada de Música Clássica e, para se adequar ao cenário frente ao COVID-19, oferece uma programação online e gratuita para todos. A série de concertos que aconteceria ao longo do ano tradicionalmente, será readaptada para palestras e oficinas sobre música clássica, em plataformas online.

Ao todo, serão realizados 7 encontros virtuais com diversos conteúdos sobre obras e assuntos relacionados à música clássica. Os encontros acontecerão a partir do julho até outubro.

As inscrições são limitadas e para participar das atividades, os interessados deverão entrar em contato via Whatsapp através do número (15) 3211-1360 e receber as informações de acesso para as atividades.

A programação completa está disponível no site www.schaeffler.com.br e será divulgada também no Facebook da Schaeffler Brasil. Para cada atividade online (palestras ou oficinas) é necessário fazer a inscrição.

São 11 temporadas do Schaeffler Música, um projeto consolidado e que faz parte da programação cultural de Sorocaba e região, além de ser a única temporada de música de clássica realizada no interior do estado de São Paulo. “A Schaeffler tem como um de seus objetivos promover aos colaboradores e à comunidade onde está inserida conteúdos culturais de fácil acesso e de forma gratuita para todos os públicos. São tempos desafiadores, mas, a readaptação da programação para garantir o acesso à música clássica é uma ação muito importante para nós”, afirma Renata Costa Silva – Gerente de Comunicação & Branding América do Sul e México.

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG