Schaeffler Música oferece palestras e oficinas online em programação da 11ª Temporada de Música Clássica

06-07-2020 | Sorocaba

• Programação conta com 7 encontros gratuitos que serão realizados em plataformas virtuais
  • Esta é a 11ª Temporada de Música Clássica, que teve de ser adaptada devido à pandemia

Este ano, o Schaeffler Música chega à 11ª temporada de Música Clássica e, para se adequar ao cenário frente ao COVID-19, oferece uma programação online e gratuita para todos. A série de concertos que aconteceria ao longo do ano tradicionalmente, será readaptada para palestras e oficinas sobre música clássica, em plataformas online.

Ao todo, serão realizados 7 encontros virtuais com diversos conteúdos sobre obras e assuntos relacionados à música clássica. Os encontros acontecerão a partir do julho até outubro.

As inscrições são limitadas e para participar das atividades, os interessados deverão entrar em contato via Whatsapp através do número (15) 3211-1360 e receber as informações de acesso para as atividades.

A programação completa está disponível no site www.schaeffler.com.br e será divulgada também no Facebook da Schaeffler Brasil. Para cada atividade online (palestras ou oficinas) é necessário fazer a inscrição.

São 11 temporadas do Schaeffler Música, um projeto consolidado e que faz parte da programação cultural de Sorocaba e região, além de ser a única temporada de música de clássica realizada no interior do estado de São Paulo. “A Schaeffler tem como um de seus objetivos promover aos colaboradores e à comunidade onde está inserida conteúdos culturais de fácil acesso e de forma gratuita para todos os públicos. São tempos desafiadores, mas, a readaptação da programação para garantir o acesso à música clássica é uma ação muito importante para nós”, afirma Renata Costa Silva – Gerente de Comunicação & Branding América do Sul e México.