Schaeffler conquista prêmio global de Excelência em Qualidade de Fornecedor da GM

24-06-2020 | Sorocaba

• Supplier Quality Excellence Award premiou fornecedores que obtiveram melhor desempenho ao longo de 2019
  • Nomeação da Schaeffler evidencia foco em qualidade e esforços constantes para manter alto nível de satisfação dos clientes

A Schaeffler – detentora das marcas LuK, INA e FAG – foi premiada pela General Motors na mais recente edição global do Supplier Quality Excellence Award. A premiação reconhece os fornecedores do mundo todo que se destacaram por apresentar excelente desempenho no ano de 2019, de acordo com os critérios exigidos pela montadora.

“Esse é o resultado do foco constante na excelência no atendimento de nossos clientes. O recebimento deste prêmio é o reconhecimento do trabalho da nossa equipe e nos motiva a seguir cada vez mais nesta direção, sempre focados na satisfação dos nossos clientes”, afirma Rodrigo Leite, Gerente de Vendas Automotivas - América do Sul.

A escolha entre os melhores fornecedores globais da GM ressalta o empenho diário da Schaeffler em promover a melhoria contínua e reforça a busca constante por soluções inovadoras com foco em qualidade.

“Temos muito orgulho em receber esse prêmio da GM, uma vez que ele evidencia nossos esforços em aperfeiçoar os processos e a qualidade dos serviços que oferecemos. Essa conquista é mérito de todas as equipes que trabalham diariamente para manter esse alto nível e atender às expectativas de nossos clientes”, afirma Pedro Insua, Gerente da Qualidade Assegurada Schaeffler América do Sul.

Em carta, o Diretor Executivo de Qualidade e Desenvolvimento Global de Fornecedores da GM, Richard Demuynck, parabenizou os vencedores pela performance no período e agradeceu em nome da montadora pela parceria e o suporte contínuos.