Schaeffler recebe reconhecimento da Volkswagen Argentina por alta performance em qualidade

23-09-2020 | Sorocaba

• O reconhecimento é devido ao cumprimento dos objetivos de qualidade de forma consecutiva nos últimos 3 anos
  • Nomeação da Schaeffler evidencia foco em qualidade e esforços constantes para manter alto nível de satisfação dos clientes

A Schaeffler – detentora das marcas LuK, INA e FAG – foi reconhecida pela Volkswagen Argentina por excelente desempenho em qualidade de forma consecutiva nos últimos 3 anos, de acordo com os critérios exigidos pela montadora.

“Esse é o resultado do foco constante na excelência no atendimento de nossos clientes. O recebimento deste prêmio é o reconhecimento do trabalho da nossa equipe e nos motiva a seguir cada vez mais nesta direção, sempre focados na satisfação dos nossos clientes”, afirma Rodrigo Leite, Gerente de Vendas Automotivas - América do Sul.

A escolha entre os melhores fornecedores da Volkswagen ressalta o empenho diário da Schaeffler em promover a melhoria contínua e reforça a busca constante por soluções inovadoras com foco em qualidade.

“Temos muito orgulho em receber esse prêmio da Volkswagen, uma vez que ele evidencia nossos esforços em aperfeiçoar os processos e a qualidade dos serviços que oferecemos. Essa conquista é mérito de todas as equipes que trabalham diariamente para manter esse alto nível e atender às expectativas de nossos clientes”, afirma Karl Heinz August, Diretor de Operações Schaeffler América do Sul.

Editor: Schaeffler Brazil