Schaeffler recebe reconhecimento da Volkswagen Argentina por alta performance em qualidade

23-09-2020 | Sorocaba

• O reconhecimento é devido ao cumprimento dos objetivos de qualidade de forma consecutiva nos últimos 3 anos
  • Nomeação da Schaeffler evidencia foco em qualidade e esforços constantes para manter alto nível de satisfação dos clientes

A Schaeffler – detentora das marcas LuK, INA e FAG – foi reconhecida pela Volkswagen Argentina por excelente desempenho em qualidade de forma consecutiva nos últimos 3 anos, de acordo com os critérios exigidos pela montadora.

“Esse é o resultado do foco constante na excelência no atendimento de nossos clientes. O recebimento deste prêmio é o reconhecimento do trabalho da nossa equipe e nos motiva a seguir cada vez mais nesta direção, sempre focados na satisfação dos nossos clientes”, afirma Rodrigo Leite, Gerente de Vendas Automotivas - América do Sul.

A escolha entre os melhores fornecedores da Volkswagen ressalta o empenho diário da Schaeffler em promover a melhoria contínua e reforça a busca constante por soluções inovadoras com foco em qualidade.

“Temos muito orgulho em receber esse prêmio da Volkswagen, uma vez que ele evidencia nossos esforços em aperfeiçoar os processos e a qualidade dos serviços que oferecemos. Essa conquista é mérito de todas as equipes que trabalham diariamente para manter esse alto nível e atender às expectativas de nossos clientes”, afirma Karl Heinz August, Diretor de Operações Schaeffler América do Sul.

Editor: Schaeffler Brazil

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG