Aftermarket Automotivo da Schaeffler disponibiliza ao mercado produtos e soluções em duas versões de embalagens

01-10-2020 | Sorocaba

• Mesmo em embalagens diferentes, conteúdos disponibilizados por distribuidores e oficinas são originais e mantêm qualidade excepcional Schaeffler
  • Processo de atualização das embalagens deve acontecer de forma gradual e em longo prazo em todo o mundo
A Schaeffler – detentora das marcas LuK, INA e FAG – disponibiliza ao mercado de autopeças seus produtos e soluções de reparos em dois modelos de layout diferentes de embalagens, ambos com conteúdos originais e com a qualidade característica da empresa.

A divisão de Aftermarket Automotivo tem realizado, em todo o mundo, um processo gradual de atualização das suas embalagens. No Brasil, os clientes Schaeffler encontram no mercado os mesmos produtos disponíveis em duas variantes de embalagens.

“É importante saber que todas as versões de embalagem contêm os mesmos produtos, com a mais alta qualidade, assistência técnica, confiabilidade e sempre com a garantia Schaeffler”, esclarece Thiago Martins, Gerente de Produto e P&D Schaeffler América do Sul.

Para ressaltar visualmente a alta qualidade dos produtos Schaeffler, as novas embalagens possuem impressas em suas caixas imagens e faixas nas cores características de cada uma das marcas, ou seja, amarelo da LuK, verde da INA e vermelho da FAG.

Com as três marcas de produto sob a mesma marca guarda-chuva, Schaeffler, a empresa reforça a confiabilidade da marca e alta qualidade presente nos produtos LuK, INA e FAG. “Nossas marcas são tradicionais e bem estabelecidas no mercado e nesta transição das embalagens queremos deixar mais evidente que nossas marcas de produtos fazem parte do mesmo grupo. Nas atuais ou nas novas embalagens, nossas marcas de produtos e todos os atributos associados a elas precisam ser facilmente reconhecidos pelos nossos clientes em distribuidores e oficinas e com as novas embalagens buscamos evidenciar mais isso”, explica Renata Costa Silva, Gerente de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul e México.

“O objetivo é reforçar nossa busca pela qualidade em cada detalhe – desde tudo o que produzimos e comercializamos até as embalagens que os envolve. Nossos produtos permanecem os mesmos, com as propriedades que os destacam no mercado. E a nova identidade visual deverá refletir isso, estampar o nosso comprometimento com a excelência”, completa Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo Schaeffler América do Sul.

A substituição total deve ocorrer de forma gradativa e em longo prazo na rede de distribuição. Até que isso aconteça, o amplo portfólio de soluções e produtos das marcas LuK, INA e FAG estará disponível aos consumidores com a qualidade original de fábrica em mais de um modelo de embalagem. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com o SAC da Schaeffler pelo sac.br@schaeffler.com, pelo 0800 11 10 29 ou pelo WhatsApp 9 99798-6385.