Schaeffler é reconhecida pela Bosch por excelência em qualidade

Certificado

05-11-2020 | Sorocaba

• Reconhecimento recebido pela Schaeffler é resultado de Zero Defeito em entregas nos anos de 2017, 2018 e 2019
  • Nomeação entre os melhores fornecedores evidencia foco da Schaeffler em qualidade e esforços constantes para melhoria contínua da cadeia automotiva

A Schaeffler foi reconhecida pela Bosch no prêmio Excelência de Qualidade, em evento de homenagem aos fornecedores que fizeram entregas com alto nível de qualidade no último ano. O reconhecimento recebido pela Schaeffler está relacionado ao marco de Zero Defeito nas entregas por três anos consecutivos, de 2017 a 2019.

“Mais uma vez fomos reconhecidos pelo empenho de nosso time em busca da qualidade e satisfação total de nossos clientes. Temos a Bosch como um parceiro global de negócios e estamos muito felizes de contribuirmos para a melhoria contínua da cadeia automotiva”, destaca Rodrigo Leite, Gerente de Vendas Automotivas América do Sul.

A posição entre os melhores fornecedores da Bosch evidencia a dedicação da Schaeffler em promover o aperfeiçoamento contínuo e fortalecer ainda mais o relacionamento de confiança com seus clientes, oferecendo a eles produto e serviço eficientes e adequados às suas necessidades.

"É uma honra recebermos esse prêmio da Bosch e saber que a Schaeffler está destacada entre os grandes fornecedores automotivos. Ele nos mostra que estamos no caminho certo no aprimoramento de nossos processos e na qualidade de nossos produtos e serviços. É também um enorme incentivo para permanecermos na busca constante pela excelência", completa Pedro Insua, Gerente da Qualidade Assegurada Schaeffler América do Sul.

Editor: Schaeffler Brazil