Schaeffler é reconhecida pela Bosch por excelência em qualidade

Certificado

05-11-2020 | Sorocaba

• Reconhecimento recebido pela Schaeffler é resultado de Zero Defeito em entregas nos anos de 2017, 2018 e 2019
  • Nomeação entre os melhores fornecedores evidencia foco da Schaeffler em qualidade e esforços constantes para melhoria contínua da cadeia automotiva

A Schaeffler foi reconhecida pela Bosch no prêmio Excelência de Qualidade, em evento de homenagem aos fornecedores que fizeram entregas com alto nível de qualidade no último ano. O reconhecimento recebido pela Schaeffler está relacionado ao marco de Zero Defeito nas entregas por três anos consecutivos, de 2017 a 2019.

“Mais uma vez fomos reconhecidos pelo empenho de nosso time em busca da qualidade e satisfação total de nossos clientes. Temos a Bosch como um parceiro global de negócios e estamos muito felizes de contribuirmos para a melhoria contínua da cadeia automotiva”, destaca Rodrigo Leite, Gerente de Vendas Automotivas América do Sul.

A posição entre os melhores fornecedores da Bosch evidencia a dedicação da Schaeffler em promover o aperfeiçoamento contínuo e fortalecer ainda mais o relacionamento de confiança com seus clientes, oferecendo a eles produto e serviço eficientes e adequados às suas necessidades.

"É uma honra recebermos esse prêmio da Bosch e saber que a Schaeffler está destacada entre os grandes fornecedores automotivos. Ele nos mostra que estamos no caminho certo no aprimoramento de nossos processos e na qualidade de nossos produtos e serviços. É também um enorme incentivo para permanecermos na busca constante pela excelência", completa Pedro Insua, Gerente da Qualidade Assegurada Schaeffler América do Sul.

Editor: Schaeffler Brazil

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG