Procurar termo

Schaeffler lança podcast com informações e bate-papos sobre o mundo corporativo

21-01-2021 | Sorocaba

  • Projeto da área de Marketing proporciona diálogo com especialistas de diferentes áreas da Schaeffler
  • Escolha do podcast como ferramenta acompanha tendências de comunicação e traz praticidade para o público ouvinte

Acompanhando as principais tendências de comunicação da atualidade e apostando na popularidade das plataformas de áudio, o time de Marketing da Schaeffler lançou um podcast para receber convidados e falar sobre assuntos referentes ao mundo corporativo.

Chamado de "Pod falar com Marketing", o podcast proporciona aos ouvintes informações relevantes sobre o mercado em que a Schaeffler atua e bate-papos com profissionais da casa.

O objetivo é criar um espaço para compartilhar experiências e trocar ideias sobre temas variados, como mobilidade, carreira, produtividade, finanças, inovação, comunicação, criatividade, gerenciamento de projetos e muitos outros.

"Esse projeto busca trazer conhecimento para o dia a dia das pessoas por meio de uma ferramenta prática como o áudio. O podcast nos dá a possibilidade de escutar os episódios a qualquer hora, conforme a rotina de cada um. Temos muitos especialistas na Schaeffler e essa é uma excelente oportunidade de ouvi-los", explica Renata Costa Silva, Gerente de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul e México.

Atento aos novos contextos de trabalho e comunicação, o Marketing da Schaeffler tem desenvolvido, nos últimos anos, soluções criativas para manter o diálogo entre empresa e colaborador, como a criação de campanhas em vídeo e o aplicativo S+. O lançamento do podcast complementa essas iniciativas e reforça a proposta de compartilhar conteúdo de valor com os mais diversos públicos.

Os novos episódios do “Pod falar com Marketing” são lançados na segunda e na última semana de cada mês e podem ser ouvidos nos principais tocadores de áudio, como Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts, entre outros.

Para lançamento oficial do projeto, estão disponíveis os dois primeiros episódios. O primeiro episódio conta com um bate-papo sobre o lançamento do projeto e introdução sobre os próximos episódios. Já o segundo episódio foca em falar sobre as tendências do mercado automotivo e o futuro da mobilidade, com o convidado Claudio Castro, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Schaeffler América do Sul.

Editor: Schaeffler Brazil
País: Brasil

Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar