Schaeffler amplia seu portfólio de embreagem LuK RepSet com novas aplicações

LuK RepSet

16-03-2021 | Sorocaba

• Com lançamento de novas aplicações, a Schaeffler aumenta cobertura e atende maior número de modelos de veículos
  • Kits de embreagem oferecem solução completa de reparação e melhor custo benefício para distribuidores, lojas de autopeças e oficinas mecânicas

Atenta às necessidades do mercado de reposição independente, a Schaeffler – detentora das marcas LuK, INA e FAG – apresentou novas aplicações para cinco kits de embreagens LuK RepSet e RepSet Pro.

Os lançamentos fazem parte do objetivo da empresa de aumentar a cobertura de mercado, ampliando o número de modelos de veículos que utilizam as soluções de reparo com o padrão de qualidade original Schaeffler. Com as novas aplicações lançadas, a empresa passa a atender cerca de 80% dos modelos mais vendidos na atualidade em circulação no país.

O RepSet consiste em uma solução completa de reparação desenvolvida pela Schaeffler. Com os kits, as peças são adquiridas juntas, oferecendo melhor custo benefício e outras vantagens para distribuidoras, lojas de autopeças, oficinas mecânicas e mesmo para proprietários de veículos.

Entre os benefícios de se adquirir a solução completa LuK está a certeza de obter os componentes certos para um reparo eficiente dos veículos. Para distribuidoras e lojas de autopeças, aumenta também a facilidade de identificação, armazenagem, controle de estoque e comercialização das peças.

“Além da economia, as oficinas mecânicas têm a segurança de adquirir os componentes do sistema de embreagem corretos para cada uma das aplicações, facilitando inclusive o trabalho dos reparadores. Vale destacar também a agilidade, uma vez que, com os kits, não é necessário buscar cada peça separadamente", ressalta Thiago Martins, Gerente de Assistência Técnica & Produto Schaeffler América do Sul.

O portfólio de soluções completas da Schaeffler engloba atualmente RepSet, RepSet Pro (com atuador), RepSet DMF (com volante bimassa) e RepSet 2CT (com dupla embreagem), fornecendo em todo o mundo todos os itens necessários para a reparação do sistema de transmissão.

Confira as novas aplicações

• LuK RepSet 622 3252 09 0 – contém platô e disco. A nova aplicação é destinada a Argo 1.8L E.torq - 06/2017→ e Cronos 1.8L E.torq - 02/2018→

• LuK RepSet 620 3433 00 0 – contém platô, disco e rolamento. A nova aplicação é destinada a Argo 1.3L 8V 4cil. Firefly - 06/2017→

• LuK RepSet Pro 622 3252 33 0 – contém platô, disco e atuador hidráulico. A nova aplicação é destinada a Argo 1.8L E.torq - 06/2017→ e Cronos 1.8L E.torq - 02/2018→

• LuK RepSet Pro 622 3199 33 0 – contém platô, disco e atuador hidráulico. A nova aplicação é destinada a Sandero / Logan 1.6L 8V/16V - 02/2015→

• LuK RepSet Pro 621 3132 33 0 – contém platô, disco e atuador hidráulico. A nova aplicação é destinada a Yaris 1.3L / 1.5L 16V Flex - 06/2018→

Editor: Schaeffler Brazil

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG