Marketing e Comunicação Corporativa – América do Sul

Tel.  +55  15 3335-1422

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2017-07-18 | Sorocaba

Schaeffler é indicada ao Prêmio AutoData 2017

Empresa recebe destaque por grupo de jornalistas da AutoData Editora em nova categoria da premiação: Marketing, Comunicação e Propaganda

A Schaeffler, foi eleita como finalista do Prêmio AutoData, na nova categoria da premiação nesse esse ano, Marketing, Comunicação e Propaganda, devido a maneira como comunica ao mercado as ações que reforçam o foco da Schaeffler em oferecer soluções inovadoras e de qualidade a seus clientes.

A indicação dos finalistas deu-se por meio de votação entre o grupo de jornalistas da AutoData Editora, que selecionou as empresas, produtos e executivos que se destacaram por méritos e realizações nos últimos 12 meses. Entre as finalistas, a Schaeffler já é automaticamente homenageada com o título de Melhores do Setor Automotivo 2017.

“É uma honra sermos indicados na nova categoria de Marketing, Comunicação e Propaganda, pois isso reflete os nossos esforços em comunicar ao mercado o foco em inovação que a Schaeffler possui globalmente, inclusive por meio de sua estratégia global, Mobility for tomorrow. Essa inovação também está presente em nossa comunicação e isso é fundamental atualmente, já que o modo de se comunicar está mudando, o que nos faz estar cada vez mais presentes no mercado através das ações em comunicação que se adaptam a essas exigências“, afirma Renata Campos, Chefe de Marketing e Comunicação Corporativa.

Em sua 18ª edição, o prêmio, que é o principal reconhecimento empresarial do setor automotivo brasileiro, conta com o lançamento de novas categorias, totalizando 17, sendo onze destinadas a destaques empresariais, cinco de produtos e uma para executivos. A novidade nas categorias traz a criação de duas empresariais e uma de produtos: Powertrain, que substitui a categoria de motores, Marketing, Comunicação e Propaganda, Veículos Importados e a categoria Produtor de Carroçarias e Implementos.

Esse ano foram eleitas 41 empresas, 21 veículos e quatro executivos, que poderão ser votados em setembro, através do voto online direto dos leitores da AutoData, da revista e da Agência AutoData de Notícias, além dos participantes do Evento Congresso Perspectivas 2018, que será realizado em outubro.