Marketing e Comunicação Corporativa – América do Sul

Tel.  +55  15 3335-1422

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2018-07-17 | Sorocaba

Schaeffler recebe Certificado de Reconhecimento da Robert Bosch

• Empresa atingiu as metas estabelecidas pela Bosch e registrou evolução nos índices de qualidade em 2017.
  • Este é o quarto prêmio recebido pela Schaeffler este ano; Toyota, Honda e Aisin também reconheceram o nível de qualidade da empresa.

A qualidade dos produtos e serviços fornecidos aos clientes garantiu à Schaeffler mais um prêmio este ano: o Certificado de Reconhecimento concedido pela Robert Bosch do Brasil aos fornecedores que contribuíram para a melhoria contínua da qualidade no ano de 2017.

A Schaeffler atingiu as metas estabelecidas pela Bosch, registrando uma evolução nos índices de qualidade no ano passado. Dos 200 fornecedores nacionais da Robert Bosch, 20 foram premiados. A Schaeffler fornece à Bosch rolamentos para a montagem dos sistemas de coluna de direção, rolamentos para bombas ABS e válvulas borboleta.

“É com grande satisfação que recebemos a premiação da Robert Bosch. A Schaeffler Brasil sempre focou seus esforços na satisfação do cliente e na busca contínua da qualidade, portanto, o reconhecimento de um parceiro de excelência em qualidade como a Robert Bosch nos traz a certeza de estarmos no caminho certo e renova nossos esforços para seguirmos adiante nessa jornada desafiadora. Com certeza, é uma grande conquista que será compartilhada com todos os colaboradores da empresa”, destaca o Gerente da Qualidade Schaeffler América do Sul, Pedro Insua.

Premiações

Este é o quarto prêmio que a Schaeffler Brasil recebe este ano pela performance em qualidade Além do Certificado de Reconhecimento da Robert Bosch, a Schaeffler foi premiada pela Toyota do Brasil, Honda Automóveis e Aisin do Brasil por ter entregue todas as peças dentro dos requisitos de qualidade exigidos durante o ano de 2017. Por isso, foi avaliada pelos clientes com o grau de excelência.

Da Toyota, a Schaeffler recebeu o “Quality Excellence Performance Award”, pela entrega de conjuntos de embreagem, cilindros de acionamento de embreagem e componentes de motor (pivô e balancim) com ppm (peças por milhão com defeito) abaixo do solicitado pela montadora.

A Schaeffler foi premiada pela Honda por ter atendido todos os requisitos de qualidade e entrega estabelecidos pela montadora no fornecimento de conjuntos de embreagem e componentes de motor (guias fixas) durante o ano de 2017.

Apenas a Schaeffler e outras duas empresas foram reconhecidas pela Aisin do Brasil com o prêmio “Excelência em Qualidade”. Para a Aisin, são fornecidas gaiolas de agulhas, anéis internos e anéis sincronizadores.