Procurar termo

Schaeffler conquista prêmio global de Excelência em Qualidade da GM, pelo segundo ano consecutivo

Fomos premiados pela General Motors na mais recente edição global do Supplier Quality Excellence Award. A premiação reconhece os fornecedores do mundo todo que se destacaram por apresentar excelente desempenho no ano de 2020, de acordo com os critérios exigidos pela montadora.

Schaeffler conquista prêmio global de Excelência em Qualidade da GM, pelo segundo ano consecutivo

“Nosso trabalho constante em busca da qualidade é mais uma vez reconhecido pelos nossos clientes. Temos a excelência em qualidade como princípio e parte de nossa cultura organizacional. Esta cultura é a alma da Schaeffler e só existe porque cada colaborador dá o seu melhor a cada dia.” afirma Rodrigo Leite, Gerente de Vendas Automotivas - América do Sul.

A escolha entre os melhores fornecedores globais da GM ressalta o empenho diário da Schaeffler em promover a melhoria contínua e reforça a busca constante por soluções inovadoras com foco em qualidade.

"É uma honra recebermos esse prêmio da GM e saber que a Schaeffler está entre os grandes fornecedores automotivos. Essa conquista é mérito de todas as equipes que trabalham diariamente para manter esse nível de excelência e atender às expectativas de nossos clientes”, afirma Pedro Insua, Gerente da Qualidade Assegurada Schaeffler América do Sul.

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar