Procurar termo

A Schaeffler na Hannover Messe 2022, Pavilhão 6, stand C48 Rolamentos rígidos de esferas para utilização na produção de alimentos

Pressrelease Stage Image
A Schaeffler fornece uma série de rolamentos rígidos de esferas de uma carreira especificamente concebidos para aplicações de produção de alimentos, como parte do seu novo programa de produtos.

06-04-2022 | Sant Just Desvern

  • A Schaeffler amplia o seu programa de soluções de rolamentos para a indústria alimentar
  • O programa de catálogo é ampliado com rolamentos rígidos de esferas resistentes à corrosão visando incluir uma série concebida para aplicações da produção de alimentos
  • As massas lubrificantes utilizadas têm a classificação NSF-H1

Para além das influências específicas do meio ambiente, os requisitos legais da indústria alimentar e de bebidas requerem também soluções de rolamento adaptadas. Com o objetivo de atender tais requisitos, a Schaeffler fornece uma série de rolamentos rígidos de esferas de uma carreira, como parte do seu novo programa de aplicações alimentares, com anéis de rolamento, gaiolas e elementos rolantes fabricados em aço resistente à corrosão. A massa lubrificante utilizada é inócua, livre de alergénios, sem sabor, sem cheiro e apta para aplicações nas que não se pode descartar completamente que os alimentos e a massa lubrificante entrem em contacto (classificação NSF-H1). Os rolamentos são vedados em ambos os lados com vedações de lábio, de contacto, de elastómero reforçado com aço de NBR. Os rolamentos de esferas utilizados no programa de aplicações alimentares são identificados com o sufixo FD.

Editor: Schaeffler Iberia S.L.U.
País: Portugal

Meios relacionados

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG
Corporate Communication
Industriestraße 1-3
91074 Herzogenaurach
Alemanha

presse@schaeffler.com

Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar