Procurar termo

Schaeffler abre mais de 30 vagas de estágio para cursos de graduação e tecnólogos

Pressrelease Stage Image

15-07-2022 | Schaeffler Brasil Ltda.

  • Oportunidades são para trabalhar na empresa, em Sorocaba (SP), em 16 áreas diferentes da companhia;
  • Inscrições vão até o dia 28 de agosto;

A Schaeffler, fornecedora líder global dos setores automotivo e industrial, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023. São mais de 30 vagas para trabalhar em 16 áreas distintas da companhia, desde a parte administrativa, recursos humanos, engenharia, entre outras, e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto.

“Os estudantes participarão do plano de desenvolvimento profissional. O DNA da Schaeffler sempre teve a inovação como uma de suas bases e, para manter essa missão, é fundamental contar com novos talentos de maneira constante e sustentável”, reforça o Diretor de Recursos Humanos da América do Sul, Kalil Nicioli.

As vagas se dividem em dois grupos: cursos de graduação e tecnólogos.

Graduação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações internacionais, Economia, Engenharia (Controle e Automação, Materiais, Produção, Civil, Mecânica, Mecatrônica e Elétrica);

Tecnólogos: Logística, Recursos Humanos, Fabricação Mecânica e Projetos Mecânicos.

Os selecionados devem ter disponibilidade para estagiar por até dois anos e residir na região de Sorocaba (SP). Entre os benefícios, a empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, restaurante no local, cesta básica ou vale-alimentação, seguro de vida, clube da empresa e transporte fretado (Sorocaba e Votorantim).

“Além dos benefícios, a Schaeffler também oferece para os novos talentos a oportunidade de liderar e, depois, expor o próprio projeto para todos da empresa na Feira do Estágio, além de um calendário anual de desenvolvimento com treinamentos e workshops e imersão na respectiva área de estudo. Os objetivos são: proporcionar aos jovens profissionais a visibilidade necessária e ter um programa competitivo totalmente alinhado à vivência das práticas do mercado”, finaliza Nicioli.

Todas as pessoas interessadas em se juntar à companhia podem conferir a lista de vagas e se candidatar neste https://jobs.schaeffler.com/job-invite/7272/.

Editor: Schaeffler Brasil Ltda.
País: Brasil

Meios relacionados

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG
Corporate Communication
Industriestraße 1-3
91074 Herzogenaurach
Alemanha

presse@schaeffler.com

Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar