Procurar termo

A General Motors Homenageou a Schaeffler com o Prêmio Fornecedor do Ano de 2022

Pressrelease Stage Image
Foto: GM

03-04-2023 | Sorocaba

A General Motors reconheceu a Schaeffler como Fornecedor do Ano em 2022. Recentemente, a GM celebrou os homenageados durante o 31o evento anual de “Fornecedor do Ano”, em San Antonio, Texas.

O prêmio “Fornecedor do Ano”, da GM, reconhece os seus fornecedores globais que se diferenciaram, excedendo os requisitos da GM e entregando aos seus clientes tecnologias inovadoras e com os mais elevados padrões de qualidade da indústria automobilística. Esta é a terceira vez que a Schaeffler recebe esse prêmio.

“Como um dos principais fornecedores globais, a Schaeffler trabalha incansavelmente para fornecer excelência aos seus clientes”, disse Klaus Rosenfeld, CEO da Schaeffler. “Estamos honrados por novamente sermos reconhecidos pela GM pela nossa dedicação à excelência e nos congratulamos com os esforços da nossa equipe para obter este notável prêmio”. “Eu não poderia estar mais feliz com a nossa equipe responsável pela conta da GM, que trabalhou arduamente para conquistar este prestigioso prêmio", acrescentou Jon Jameson, Vice-presidente Sênior e Gerente Global da Conta Principal da GM, na Schaeffler. “Todos estavam alinhados com o único objetivo de atender e exceder os critérios de fornecimento da GM. O trabalho árduo ao longo do ano compensou, com o reconhecimento dos nossos esforços pela GM e classificando a Schaeffler entre o 0,5% dos seus principais fornecedores. Estou muito feliz com a nossa conquista e orgulhoso do trabalho de equipe e esforço”.

“Temos a satisfação de reconhecer estes destacados fornecedores após mais um ano difícil na indústria automobilística”, disse Jeff Morrison, Vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Fornecimento da GM. “Eles superaram inúmeros obstáculos e demonstraram o que significa ser resiliente, engenhoso e determinado. Além disso, esses fornecedores comprovaram o seu comprometimento com a inovação sustentável e na obtenção de soluções avançadas em conjunto com a equipe da GM”.

Anualmente, os ganhadores do prêmio “Fornecedor do Ano” da GM são escolhidos por uma equipe global e multidisciplinar da GM com base no seu desempenho em critérios como Compras de Produtos, Compras e Serviços de Fabricação Globais, Assistência ao Cliente e Pós-vendas e Logística.

Sobre a General Motors
A General Motors (NYSE:GM) é uma empresa de atuação mundial focada na introdução de um futuro totalmente elétrico, que seja inclusivo e acessível para todos. No cerne dessa estratégia está a plataforma de baterias Ultium, que alimentará tanto veículos para consumidores em geral quanto veículos de alto desempenho. A General Motors, suas subsidiárias e joint-venture comercializam veículos das marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo o OnStar, líder mundial em serviços de segurança e proteção veicular, podem ser encontrados em https://www.gm.com.

Editor: Schaeffler Brazil
País: Brasil

Meios relacionados

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG
Corporate Communication
Industriestraße 1-3
91074 Herzogenaurach
Alemanha

presse@schaeffler.com

Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar