Procurar termo

Schaeffler treina cerca de 1.100 pessoas durante a Automec 2023

05-05-2023 | Sorocaba

  • Empresa é reconhecida cinco vezes no Prêmio INOVA, além de ter sido reconhecida com o Melhor Suporte em 2022 no Prêmio ATR LatAm

A Schaeffler, detentora das marcas LuK, INA e FAG, encerrou a sua participação na Automec 2023 com cerca de 1.100 profissionais treinados no espaço Super Dicas REPXERT, além de ter conquistado seis prêmios e apresentado o seu portfólio voltado para os veículos de hoje e do futuro.

“A Automec é a maior feira autopeças das Américas para Distribuidores, Varejistas e Reparadores recebeu mais de 90 mil visitantes. A Schaeffler mostrou, por meio de seu estande, que está preparada para as tecnologias de hoje e do futuro, reforçando o conceito ‘Your business, is our focus’ (O seu negócio é o nosso foco)”, destaca Renata Costa Silva, gerente de Marketing e Comunicação Corporativa da Schaeffler para a América do Sul e México.

Treinamentos no espaço Super Dicas REPXPERT
Os treinamentos foram ministrados no próprio estande pelos técnicos Schaeffler. No formato de Super Dicas, diversos temas foram abordados tais quais: o sistema de embreagem, instalação e acionamento do sistema hidráulico, instalação do Kit de distribuição, bomba d´água e gerenciador térmico, rolamentos de roda e posicionamento do ABS e o rolamento de roda pré-montados. Além da equipe Schaeffler, a Barbara Brier, da Oficina Amiga da Mulher, foi uma convidada especial ministrando a palestra "5 dicas para destacar a sua oficina". O espaço ainda contou com a participação do Tales, Dr. Carro, compartilhando seu conhecimento com manutenção junto com a equipe Schaeffler.

“Com foco no cliente, pudemos apresentar nossas tecnologias e ir além ao colaborar com a qualificação profissional do setor, que é um dos pilares mais importantes para a Schaeffler.”, complementa Renata.

Reconhecimento de mercado
O Prêmio INOVA consagrou a Schaeffler em cinco categorias. Por meio da marca LuK, foram conquistadas as seguintes premiações: 1º lugar na categoria Produtos Embreagem e 1º lugar na categoria Desempenho Empresarial com Suporte às Vendas. A marca INA foi reconhecida com o 2º lugar na categoria Produtos Rolamentos e com o 3º lugar na categoria Produtos Polia e Tensionador. A FAG também foi premiada com o 3º lugar na categoria Produtos Rolamentos.

A Schaeffler também recebeu um reconhecimento da ATR International AG, uma das maiores cooperações comerciais de distribuidores do mercado independente de peças automotivas. A primeira edição do Prêmio ATR LatAm 2023 foi apresentado durante um coquetel de boas-vindas da Automec e a Schaeffler foi uma das vencedoras da noite, sendo reconhecida na categoria de Melhor Suporte, levando em consideração o apoio prestado durante o ano de 2022.

Informações completas da Schaeffler na AUTOMEC

Editor: Schaeffler Brasil Ltda.
País: Brasil

Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar