Marcas premiadas: Schaeffler é reconhecida em diversas premiações

Esquerda: Aline Silva, Schaeffler; Rodrigo Berenguer, Schaeffler; Rubens Campos, Vice-presidente Sênior do Aftermarket Automotivo da Schaeffler América do Sul; Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP; Thiago Martins, Schaeffler; Bruno Martorelli, Schaeffler; Tatiane Biraes, Schaeffler; Daniela Neves, Schaeffler; Anderson Iriguti, Schaeffler; Charles Novais, Schaeffler. Reprodução: Sindirepa-SP

30-06-2023 | Sorocaba

• Empresa vence Prêmio Aliança em três categorias
  • Técnico da Schaeffler é homenageado por treinamentos com clientes
  • Prêmio Everest destaca Schaeffler como uma das melhores em gestão compartilhada para melhoria de processos
  • Prêmio Inova contempla Schaeffler em cinco categorias
  • 14º Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano 2023 traz Schaeffler como destaque em 2 categorias

A Schaeffler foi reconhecida em quatro importantes premiações, que atestam as melhores práticas da empresa. Ao todo, foram doze conquistas, sendo três no Prêmio Aliança 2023, uma no Prêmio Everest 2023, cinco no Prêmio Inova e mais três do Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano 2023.

"As premiações são mais um estímulo para continuarmos com nossas ambiciosas metas de transformação da cadeia reparadora, gerando cada vez mais valor para os nossos parceiros. Também é sempre uma alegria fazer parte de eventos que celebram a conquista e progresso do setor, tendo as nossas marcas reconhecidas por aqueles que tem a decisão no momento da reparação automotiva.”, exalta Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo da Schaeffler América do Sul.

Prêmio Aliança
A Schaeffler foi a grande vencedora da categoria diamante, a principal do Prêmio Aliança, organizado pelo nosso Distribuidor DPK do Grupo DPascoal. A iniciativa reconhece fornecedores, parceiros e clientes pelas boas práticas voltadas ao mercado de reposição automotiva e tem como objetivo valorizar o esforço, as informações e a clareza de dados para o sucesso das operações.

A Schaeffler também conquistou o “Prêmio Destaque: categoria apoio em Marketing” e o “Prêmio Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva: Instrutor destaque”. Neste, o técnico Sergio Listoff foi homenageado pelos treinamentos realizados para os clientes da empresa.

Prêmio Everest 2023
O Grupo Comolatti também premiou a Schaeffler por ter se destacado no seu Sistema de Qualificação de Fornecedores (SQF) e conquistou a 3ª colocação no Prêmio Everest 2023, no quesito “Índices Econômicos”, do Sistema de Avaliação de Fornecedores da BR AutoParts 2022.

Criada em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, a premiação visa estabelecer uma conexão sustentável entre o Grupo Comolatti e seus fornecedores, para o alinhamento e o aperfeiçoamento contínuo de processos e resultados, por meio da gestão compartilhada. A avaliação contempla nível de serviço; adequação aos processos; índices econômicos, comerciais e socioambientais.

Prêmio Inova
O NHM (Novomeio hub de mídia) entregou cinco reconhecimentos à Schaeffler em cerimônia ocorrida durante a Automec 2023, em São Paulo. A companhia conquistou o 1º lugar do Prêmio Inova nas categorias Produtos Embreagem e Desempenho Empresarial Suporte às Vendas, por meio da marca LuK. Subiu ao pódio em 2º e em 3º lugares com a marca INA nas categorias Produtos Rolamento e em Produtos Polia e Tensores, respectivamente. Por fim, a marca FAG foi agraciada com o 3º lugar na categoria Produtos Rolamentos.

Prêmio Melhores do Ano Sindirepa-SP
Na sua 14ª edição, o Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano 2023, reconheceu as três marcas de produto da Schaeffler. Na categoria embreagem, a marca LuK novamente foi ouro, estando entre as mais lembradas pelo setor de reparação automotiva. INA e FAG ficaram entre as marcas mais reconhecidas na categoria rolamento, INA ficando com a prata e FAG com bronze.

A cerimônia realizada no dia 20 de junho reuniu diversos parceiros do setor e teve como objetivo reconhecer a atuação das melhores empresas no Aftermarket Automotivo. A pesquisa é realizada pela Cinau – Central de Inteligência Automotiva, com reparadores associados ao Sindirepa-SP que avaliam marcas em 16 categorias.

Editor: Schaeffler Brazil