Procurar termo

Se é bom nas pistas de corrida imagine nas ruas!

A parceria da Schaeffler com a categoria de automobilismo DTM (Deutsche Tourenwagen Masters), vem atraindo cada vez mais fãs com uma combinação de motores elétricos esportivos e entretenimento durante os fins de semana.

Com o objetivo de manter-se em movimento, continuar inovando cada vez mais e considerando a evolução dinâmica tecnológica, a Schaeffler compreende que desafiar o momento atual e ultrapassar os limites faz a diferença. Lidando com cada necessidade e desenvolvendo soluções de maneira tecnológica e sustentável.

DTM e Schaeffler juntas...

Representada pelas equipes Walkenhorst Motorsport e Abt Sportsline o desafio vai além das pistas de corrida, mas sim como a Schaeffler pode entregar a melhor tecnologia que possui com o melhor desempenho, demonstrando força inovadora e espírito pioneiro.

O automobilismo é como um acelerador de desenvolvimento e através da tecnologia downsizing o desafio é reduzir componentes técnicos, mantendo um ótimo desempenho.

A seguir, alguns exemplos de produtos Schaeffler que equipam os carros: motores à combustão, variador de válvulas eletro hidráulico, desativação de cilindros, turbo charger, drive-by-wire, módulo de gerenciamento térmico, motores elétricos, eletrônica de potência e caixa de transmissão.

E aí, está pronto para vibrar e acompanhar essa corrida eletrizante?

Não perca nenhuma etapa, assista em: Schedule

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar