Procurar termo

É preciso testar para inovar

A Schaeffler com sua força inovadora e espírito de pioneirismo tem avançado cada vez mais no sentido de desenvolver novas tecnologias pensando no amanhã. Essas soluções têm como principal fundamento aproveitar todas as arquiteturas existentes e transformar em mobilidade. Para inovar é preciso testar, ou seja, expor os produtos ao extremo e assim aperfeiçoar as soluções para produção em série.

As pistas DTM como laboratório...

A parceria da Schaeffler com a DTM vai além das pistas de corrida, para a DTM uma oportunidade de ter uma parceria de inovação, já para a Schaeffler uma oportunidade de testar e expor suas soluções em diferentes arquiteturas.

Além disso, a parceria com a DTM é uma oportunidade de avançarmos na transição de veículos à combustão para elétricos, de forma que as soluções existentes sejam cada vez mais eficientes energicamente, proporcionando assim um menor impacto ao meio ambiente.

Com tecnologias para downsizing como downsize, variador elétrico do eixo de comando, módulo de gerenciamento térmico, entre outras, as pistas da DTM tem sido um verdadeiro laboratório de testes para o aperfeiçoamento do que já existe e para o futuro da mobilidade.

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar