Procurar termo

Mobilidade Elétrica, do extremo à melhor performance

“Ser pioneira na mobilidade elétrica contribuindo para um mundo mais sustentável, com menos emissões é o que move a Schaeffler. Além disso, em paralelo, disponibilizar soluções para todas as arquiteturas existentes no mercado, é o que nos torna parceiros preferenciais de nossos clientes” afirma Claudio Castro, Diretor Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento da Schaeffler América do Sul.

Através de pesquisas do mais alto nível, desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades atuais e futuras dos nossos clientes e altos investimento em testes, seguimos com o conceito de pensar no amanhã, hoje.

Schaeffler e DTM, uma parceria que irá revolucionar o automobilismo

Schaeffler e DTM, uma parceria que irá revolucionar o automobilismo

A Schaeffler e a DTM (Deutsche Tourenwagen Meisterschaft - categoria de corrida de carros de turismo baseada na Alemanha) estão prontas para inovar juntas. Através dessa parceria, a Schaeffler reforçou ainda mais o seu pioneirismo. Com o conceito de engenharia reversa, a ideia é explorar, através de um carro conceito equipado com 4 motores elétricos, o extremo dos produtos e tecnologias Schaeffler, e assim, definir o que é ideal para as ruas.

Para a Schaeffler, ser a precursora na mobilidade elétrica do automobilismo com a DTM, é assumir cada vez mais o compromisso com a mobilidade sustentável, desenvolvendo tecnologias com durabilidade, alta performance e a confiabilidade sempre focando na proteção do meio ambiente.

E aí, prontos para ver essa máquina Schaeffler nas pistas da DTM?

Não perca a próxima etapa: Schedule

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar