Procurar termo

Schaeffler reconhecida no Prêmio Aliança 2022

Schaeffler reconhecida no Prêmio Aliança 2022

18-03-2022 | Sorocaba

A Schaeffler, detentora das marcas LuK, INA e FAG, foi reconhecida no dia 16 de março no Prêmio Aliança 2022 nas categorias “Prêmio Destaque: categoria apoio em Marketing” e “Prêmio Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva: categoria maior crescimento 2021”.

O Prêmio Aliança 2022 realizado pela distribuidora DPK da Companhia DPaschoal, é um programa de reconhecimento de fornecedores, parceiros e clientes, para incentivar as boas práticas dentro do mercado de reposição automotiva. Valorizando esforço, informações e clareza de dados, para um presente de sucesso e um futuro ainda mais promissor.

Além do reconhecimento em apoio em Marketing e excelência e qualidade em capacitação automotiva, também recebemos o reconhecimento de Maior Crescimento, passando da categoria Platina para Diamante.

“Não há dúvidas que o trabalho conjunto de nossas equipes proporcionou alcançarmos ótimos resultados em 2021 e certamente seguiremos trabalhando com garra e disposição para melhorar ainda mais em 2022. Assim como a DPK temos uma busca constante por levar conhecimento técnico para o mercado com o portal REPXPERT e nosso Centro de Treinamento, onde ministramos capacitações online e presencial, além disso, estamos atentos a inovação que o mercado exige, desenvolvendo projetos pioneiros para entregar os melhores produtos ao mercado de reposição automotiva.” Afirma Rubens Campos, Vice-presidente Sênior do Aftermarket Automotivo da Schaeffler América do Sul.

Este resultado reforça nosso comprometimento em oferecer sempre a melhor qualidade para nossos clientes e destaca o esforço de todos os nossos colaboradores. Essa é uma conquista de todos!

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar