Procurar termo

Marcas do Grupo Schaeffler estão entre as preferidas nas oficinas

Marcas do Grupo Schaeffler estão entre as preferidas nas oficinas

13-04-2022 | Sorocaba

O Grupo Schaeffler, por meio de suas três principais marcas: LuK, INA e FAG, foi destaque mais uma vez em um estudo realizado pela Central de Inteligência Automotiva – Cinau. Com cerca de 3 mil participações válidas, as marcas da Schaeffler tiveram relevância significativa na pesquisa.

Com uma nova metodologia, indo além da mensuração do “recall” das marcas e avançando sobre percepções de disponibilidade (canal) e qualidade dos produtos, a LuK conquistou mais uma vez o primeiro lugar na pesquisa de embreagens que o reparador mais confia e também encontra na rede de distribuição, além disso, ficou entre as 10 primeiras marcas como TOP OF MIND, mostrando como o mercado reconhece a qualidade e tradição da Schaeffler que está sempre ao lado do cliente oferecendo as melhores soluções.

A marca INA, conquistou o primeiro lugar na categoria Tensores e Polias, sendo novamente a marca mais lembrada pelo mercado. A marca também teve destaque em rolamentos.

Já a marca FAG teve destaque nas categorias de rolamento e rolamentos de roda, estando entre as marcas mais lembradas e encontradas na distribuição.

Para o Vice-Presidente Sênior do Aftermarket Automotivo do Grupo Schaeffler América do Sul, Rubens Campos, esses resultados são uma resposta do mercado e refletem o compromisso com o cliente. “Essa é uma pesquisa de abrangência nacional e demonstra a opinião e preferência dos profissionais que trabalham diretamente com nossos produtos. Por isso, é tão importante receber tais reconhecimentos”, diz Campos.

Esta é a décima sexta edição que a Cinau promove esse estudo em todo o País, a fim de contribuir com os profissionais de marketing e aftermarket das indústrias para reparação.

A pesquisa já está disponível no site Pesquisa “Marcas na Oficina” ganha novo formato - Jornal Oficina Brasil | Mercado/CINAU e traz informações sobre tendências e comportamentos de reparadores e empresários de todos os elos do aftermarket automotivo.

Marcas do Grupo Schaeffler estão entre as preferidas nas oficinas
Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar