Procurar termo

Schaeffler conquista 15 prêmios no mercado de reposição automotiva e reforça sua preferência de marca

O ano de 2021 ainda não acabou e a Schaeffler já conquistou 15 prêmios por meio de suas marcas LuK, INA e FAG. As distinções comprovam que a empresa, pioneira em mobilidade, está à frente em tecnologias, produtos e soluções para atender com excelência o setor de reparação automotiva. Novamente neste ano, a LuK, que levou quatro distinções, foi aclamada por lojistas de autopeças e por mecânicos como a melhor embreagem do mercado brasileiro. As marcas INA e FAG também estão entre as mais lembradas em rolamentos e INA em tensores e rolamentos.

O reconhecimento vem de mecânicos e lojistas; LuK, que levou quatro distinções, é a embreagem preferida pelos reparadores e pelo varejo
O reconhecimento vem de mecânicos e lojistas; LuK, que levou quatro distinções, é a embreagem preferida pelos reparadores e pelo varejo

“Alcançar esta marca tão importante mostra o quanto o setor reconhece a qualidade de nossos produtos. A equipe do Aftermarket Automotivo trabalha constantemente para aperfeiçoar os produtos, entregando sempre a qualidade original que o mercado conhece”, comenta Rubens Campos, gerente de Aftermarket Brasil e América do Sul da Schaeffler.

Além de oferecer produtos de ponta, a Schaeffler tem um reconhecido e consistente trabalho de suporte ao cliente, pois oferece diversas ferramentas para a formação do reparador como o portal REPXPERT, com diversos conteúdos técnicos e portfólio de produtos completo, assim como treinamentos técnicos gratuitos, sendo um deles a série “Super Dicas para Super Mecânicos”, cuja segunda temporada com a Influencer digital Barbara Brier cuja estreia foi mês passado.

“Somos reconhecidos pelos clientes muito além da qualidade de nossos produtos. Temos diversos canais de comunicação com o objetivo de levar, gratuitamente, conhecimento técnico a todos os mecânicos interessados de forma prática e ágil. Assim, atuamos para profissionalizar o mercado”, afirma Renata Costa Silva, gerente de Marketing e Comunicação para América do Sul e México da Schaeffler.

As marcas Luk, INA e FAG aparecem em todas as principais pesquisas do reparador e balconista, em posições de destaque: pesquisa Marcas Preferidas, realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva); pesquisa O Mecânico 2021, realizada em parceria com o Ipec (Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria), que mapeia o comportamento de consumo dos profissionais de manutenção automotiva em relação às autopeças, ferramentas e equipamentos; Prêmio Inova, concedido pela editora Novo Meio, por meio do Jornal Novo Varejo, com apoio do Ipsos (Instituto de Pesquisas), às indústrias que mais se destacaram durante o ano; e prêmio “Os Melhores do Ano”, do Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

Confira abaixo todos os prêmios:

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar