Procurar termo

Schaeffler reconhecida no Prêmio Everest 2021 do Grupo Comolatti

Schaeffler reconhecida no Prêmio Everest 2021 do Grupo Comolatti

30-06-2022 | Sorocaba

A Schaeffler, detentora das marcas LuK, INA e FAG, foi reconhecida no dia 13 de junho pela BR AutoParts (Grupo Comolatti) no Prêmio Everest que homenageia as empresas que se destacaram por meio do Sistema de Qualificação de Fornecedores - SQF.

A Schaeffler conquistou o 1º lugar no quesito “Índices Econômicos” 2021 do Sistema de Avaliação de Fornecedores. Esta premiação foi criada em parceria com a Fundação Getúlio Vargas com objetivo de buscar através da Gestão Compartilhada com os Fornecedores, o alinhamento e o aperfeiçoamento contínuo de Processos e Resultados.

“Ser referência e estar entre as melhores empresas do setor automotivo é o objetivo da Schaeffler. A conquista do primeiro lugar no prêmio Everest em uma categoria tão importante reforça ainda mais o nosso compromisso pela excelência com foco no cliente e com ótimos resultados” afirma Rubens Campos, Vice-presidente Sênior do Aftermarket Automotivo da Schaeffler América do Sul.

Este resultado fortalece o nosso comprometimento em oferecer sempre a melhor qualidade para nossos clientes e destaca o esforço de todos os nossos colaboradores. Essa é uma conquista de todos!

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar