Procurar termo

Steer-by-wire, alta confiabilidade para qualquer necessidade

Ser a maior parceira em inovação de uma competição automobilística, não é para qualquer fornecedor do setor automotivo, ainda mais quando se trata de tecnologias dedicadas a veículos para pessoas com deficiência. Como o nome sugere steer-by-wire (sistema de direção eletrônica) estamos falando de conexões entre o condutor e o veículo, transmitidos a partir de uma unidade de controle. A Schaeffler promove ativamente desenvolvimentos tecnológicos para o futuro, de forma que as soluções inteligentes atendam a todas as necessidades.

Schaeffler e DTM, promovendo a inclusão no automobilismo

Como um dos maiores desafios, a Schaeffler “Parceira de Inovação” da DTM forneceu um sistema de condução e direção, o Space Drive para a competição.

Uma solução exclusiva, com sistema de altíssima confiabilidade interligado ao acelerador, freio e direção. Com tripla redundância do sistema de direção oferece proteção completa contra erros e falhas do sistema afim de gerar confiança ao condutor, além disso é o único recurso permitido para atuar em qualquer rua ou estrada do mundo.

Por outro lado, essa parceria traz para a Schaeffler a oportunidade de aperfeiçoar o produto através de experiências de uso extremo em carros de competição.

E aí, prontos para acompanhar essa competição eletrizante?

Não perca a próxima etapa: Schedule

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar