Procurar termo

Schaeffler oferece 6 treinamentos online no portal Rota do Reparador

Schaeffler oferece 6 treinamentos online no portal Rota do Reparador

Os cursos, destinados a mecânicos e lojistas, dão dicas de diagnóstico e manutenção de produtos das marcas LuK, INA e FAG

Atenção, mecânicos e lojistas do setor automotivo! Estão disponíveis no portal Rota do Reparador seis treinamentos online oferecidos pela Schaeffler, gratuitos e com direito a certificado. São cursos que fazem toda a diferença no atendimento dos clientes porque dão dicas de diagnóstico e manutenção sobre os principais produtos das marcas LuK, INA e FAG.

Os interessados podem acessar os treinamentos de onde e quando quiserem. Da marca LuK, os cursos são sobre “Embreagens e Sistema de Acionamento” e sobre “Dupla embreagem”. Já da INA, são sobre “Componentes do trem de válvulas e Bomba d'água” e sobre “Sistemas de distribuição (circuito primário) e FEAD (circuito acessório)”. Da marca FAG, estão disponíveis capacitações sobre “Tecnologias dos rolamentos de rodas – Melhor em Rodas” e “Tecnologias dos rolamentos de rodas – Linha Pesada”.

A pandemia de Covid-19 mudou a forma como a informação é consumida pelos clientes em todas as áreas. Novos formatos de entrega de conhecimento estabeleceram-se e mostraram-se eficazes. A capacitação no portal Rota do Reparador, , é um destes canais que leva conteúdo relevante de forma fácil e objetiva para toda a cadeia que necessita continuar se capacitando.

“A Schaeffler valoriza a formação dos seus clientes. Por isso, busca estar presente no dia a dia dos reparadores e lojistas e contribuir para a entrega de um melhor serviço ao consumidor final”, afirma Thiago Martins, Gerente de Produto/P&D do Aftermarket Automotivo da América do Sul.

Serviço

Os treinamentos da Schaeffler estão em
https://www.rotadoreparador.com.br/cursos/schaeffler

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar