Procurar termo

Schaeffler comemora Dia do Mecânico e Mecânica com webserie e treinamento online

Em 20 de dezembro é comemorado o Dia do Mecânico no Brasil. Para celebrar a data e homenagear os reparadores, a Schaeffler vai promover duas ações online muito especiais neste mês. Afinal, são os mecânicos que mantêm a Schaeffler em movimento. Todos os profissionais do ramo, de qualquer parte do Brasil, podem participar. “Estamos sempre inovando e compartilhando conhecimento técnico dos nossos especialistas para que os reparadores Brasil afora possam aperfeiçoar seus conhecimentos”, frisa Thiago Martins, gerente Gerente de Produto/ P&D do Aftermarket Automotivo da América do Sul da Schaeffler.

Maratona Super Mecânicos

Uma sequência de treinamentos online estará disponível nos dias 7, 9 e 14 de dezembro como forma de reciclar sem sair da oficina.

  • No dia 7, o foco é “LuK - Dicas Técnicas - Embreagem LuK” -
    acesse
  • No dia 9, “FAG - Tecnologia de Rolamentos” -
    acesse
  • No dia 14, “INA - Sistemas de Distribuição e FEAD” -
    acesse

E também você pode encontrar mais informações sobre os treinamentos através do link site www.repxpert.com.br

Visando chegar ao maior número de profissionais, a Schaeffler adaptou seus treinamentos para o formato online, de forma leve e didática. Além disso, após a maratona será enviado um certificado online a cada treinamento. E tem mais, quem participar das três palestras irá concorrer a um brinde especial exclusivo Schaeffler.

Webserie “Super Mecânicos”

Outra ação comemorativa é a webserie “Super Mecânicos – Os pioneiros em movimento”. Serão três episódios com três diferentes apresentadores, os influencers Dr. Carro, Barbara Brier e China IBMM. Cada um vai levar um convidado especial para bater um papo sobre mecânica automotiva e dar dicas dos produtos LuK, INA e FAG. “Quando se trata de mobilidade, a Schaeffler está sempre um passo à frente. Até por isso, também precisamos estar sempre em movimento quanto à qualificação dos reparadores. E essas duas ações têm este objetivo”, comenta Renata Costa Silva – Gerente de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul & México.

Acompanhe o Facebook da Schaeffler Brasil para assistir a todos os episódios e ficar por dentro das dicas.

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar